O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Go to the zoo!"

Tradução:Vá para o zoológico!

1
4 anos atrás

21 Comentários


AllanB3

Entendi : He go to Brazil ! lol

10
Responder3 anos atrás

Gabriel979534

Lave os ouvidos

0
Responder3 meses atrás

MaraClaric

Go to Brazil??

8
Responder3 anos atrás

EmersonCam14

entendi a mesma coisa hahaha,,,,

2
Responder3 anos atrás

RosilaneNogueira

Eu tbm entendi isso

1
Responder2 anos atrás

Ivonerosini

3A PESSOA DO SINGULAR SERIA GOES OU ESTOU ENGANADA???

1
Responder3 anos atrás

renan.sale

Sim, "he goes to the zoo" mas aki está no imperativo, "vá" então fica apenas "go".

9
Responder13 anos atrás

cassialou

consideraram errado a frase; vou para o zoologico. Nao entendo

1
Responder3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Go to the zoo!" está no imperativo - é uma ordem que você está dando a outra pessoa (Vá para o zoológico!), não algo que você vai fazer. A sua frase - que está no modo indicativo - precisa do pronome pessoal atrás - "I go to the zoo!" ou "I'm going to the zoo" (a última é bem mais natural).

6
Responder13 anos atrás

RafaelOliv799720

Como seria "Ir para o zoológico"? "To go to the zoo" ?

0
Responder3 anos atrás

zulmazimmermann

Está muito difícil entender o áudio, algumas palavras saem com um som muito estranho.

0
Responder3 anos atrás

Ana
Ana

como coloca a frase no imperativo?

0
Responder2 anos atrás

VonEdger

"Vamos ao zoológico" estaria correto?

0
Responder2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Não, porque "Go to..." é uma ordem dirigida a outra pessoa/grupo de pessoas (Tu/Você/Vocês). Para utilizar o imperativo com a ideia de "nós", precisa de colocar Let's antes: Let's go to the zoo (Vamos ao zoológico/jardim zoológico!)

3
Responder2 anos atrás

VonEdger

Entendi. Muito obrigado pela resposta!!!

0
Responder2 anos atrás

leehmsr

Valeu!

0
Responder2 anos atrás

77Peter77

porque nao aceita "vai ate ao zoo"?

0
Responder2 anos atrás

ElianePere848682

Do lado de cá,está "vá para o zoológico" mas me mostraram que o certo seria "vão para o zoológico" E agora??

0
Responder1 ano atrás

wypionel87493936

Na minha folha de tradução está "Vão ao zoológico". Por que? Go pode ser imperativo como frase inicial. Eu acho que a frase certa Vamos para o zoológico. Em português soa muito estranho este "Vão ao zoológico" Quem vai?????

0
Responder1 ano atrás

NeusaMaria504244

Então se eu colocasse, Vai para o zoológico estaria correto?

0
Responder11 meses atrás

Ana_Fortuna

Em Portugal: Vai até ao zoo

0
Responder8 meses atrás