O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le papillon mange."

Tradução:A borboleta come.

2 anos atrás

6 Comentários


leandroob3

eu nunca vi uma borboleta comendo

1 ano atrás

PriscilaOl49038

Realmente é estranho dizer que as borboletas comem

10 meses atrás

luckasbarros1998

Por favor corrige isso Duo, ngm fala ...está a comer...

2 anos atrás

Australis
Australis

Em português europeu essa construção é muito comum, por isso ela é aceita pelo aplicativo. Outras versões corretas são "a borboleta come" e "a borboleta está comendo".

2 anos atrás

HumbertoGu525485

Ainda me confundo muito com as conjugações verbais do francês. Respondi nesta frase "Le papillon manges"

10 meses atrás

Australis
Australis

Uma dica é usar ferramentas que te permitam treinar as conjugações, como esta: http://www.listeningpractice.org/conjugator.php?lang=fra

Você pode começar aos poucos, escolhendo os verbos usados mais frequentemente ("20 most frequent verbs") e os tempos verbais mais simples ("present", que equivale ao presente do indicativo) e ir aumentando conforme se sentir mais confortável.

10 meses atrás