"Eu como a verdura."

Tradução:Ich esse das Gemüse.

6/10/2016, 8:15:15 AM

5 Comentários


LucasKenji31

Seria errado usar o artigo acusativo aqui: Ich esse den Gemüse?

8/11/2016, 11:20:03 AM

choracavaco

Seria, porque artigos neutros têm a mesma forma no nominativo e no acusativo. O artigo "den" é acusativo masculino, "Gemüse" é substantivo neutro. É "das Gemüse" nos dois casos.

11/22/2017, 10:06:55 PM

BCMichel

Nunca ouvi dizer "Eu como A verdura" !! Será que precisa do artigo "das" em alemão , ou é facultativo ??

8/10/2016, 2:51:49 AM

PHScanes

Você come verdura? genérico
Você vai comer somente a verdura? específico

3/1/2017, 1:49:28 AM

Castelo0505

esto e facil

6/10/2016, 8:15:15 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.