O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je n'ai pas de solutions."

Tradução:Eu não tenho as soluções.

2 anos atrás

4 Comentários


rodrigocvilela

Tem alguma dica pra descobrir se ela está falando solution ou solutions?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não tem não... Se as frases fossem afirmativas, seria possível identificar por meio dos artigos:

  • J'ai des solutions. = Eu tenho (umas) soluções.
  • J'ai une solution. = Eu tenho uma solução.

Como todos os artigos indefinidos e partitivos viram de em frases negativas, as duas versões viram "de solution(s)".

Existem algumas exceções para essa regra, a mais comum é que os artigos indefinidos se mantêm em frase negativas com être.

  • Ce n'est pas un garçon. = Não é um menino.

E, por alguma razão que desconheço, o exemplo foi traduzido como "Eu não tenho as soluções", mas acredito que isso seria "Je n'ai pas les solutions", porque os artigos definidos também não se alteram em negativas.

2 anos atrás

AlexanderSF

Eu estou colocando Eu não tenho as soluções, eles dão como errado. Eu coloco Eu não tenho solução, eles dão como errado. O que faço?

2 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Qual é o tipo de exercício?

2 meses atrás