"Onde vai aparecer?"

Tradução:Wo wird es erscheinen?

June 10, 2016

2 Comentários


Anborges12

Parece que antes só se usava o "es". Wo wird es erscheinen? O "es" representava a "coisa" que vai aparecer e que ninguém sabe o que é. Como é um "sie" com s minúsculo pode ser ela, elas, eles, ou não?

Será que o verbo "erscheinen" admite sujeito animado (ser humano) ou só aparecem o Sol, a Lua, os astros em geral. Eu só quero saber, não estou querendo "aparecer".

June 18, 2016

ReimerGremory

Não há como saber se uso ''sie'', ''er'' ou ''es'' se a tradução está sem pronome - Onde vai aparecer -.

July 5, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.