"Nosotros hacemos salsa."

Tradução:Nós fazemos molho.

June 11, 2016

28 Comentários


MaryRios310021

Pensava que eles dançavam salsa

June 11, 2016

Wsalberto

Yo tambien oaskdasopdksadsa

June 14, 2016

Lulu927688

Kkkk

February 2, 2019

IsaRangel9

Kkkkkkkk

August 31, 2018

FilipeDantas93

Nós fazemos o molho, não esta errado!

January 5, 2017

NilbertoDi

Acho que está sim, afinal a frase está apenas "salsa" e não "la salsa", no todo ambas podem ter significados bem diferentes

August 14, 2017

GabrielaFr779876

Mas hacemos é fazemos nao cozinhamos! Fiquei confusa

September 28, 2017

amandaleit10

Tbm respondo isso

October 28, 2017

Camila525823

Nos fizemos soa melhor que fazemos "salsa"

March 13, 2017

NilbertoDi

São coisas diferentes, fazemos é como se estivesse apenas afirmando que sabe fazer o molho, fizemos quer dizer que o molho já foi feito, o que não é bem o caso

August 14, 2017

filipi.meirelles

Em português o mais usual é dizer: Nós fazemos o molho.

May 7, 2017

Juliana94500

O molho (la salsa) é específicado, então serio "hacemos el salda con tomatos" e molho (salsa) somente é qualquer um

February 9, 2019

Juliana94500

Seria*

February 9, 2019

Juliana94500

Salsa*

February 9, 2019

NiellyMagn

Eu quase não lembro o significado da palavra "salsa" shuahsuagushayshauhsuahsua

August 31, 2016

carol.souz9

"Hacemos" a tradução é fazemos , pode ser interpretada como cozinhamos, mas não é a primeira coisa que vem a minha cabeça

February 6, 2018

Lulu927688

Acertei...ebaaaa!

February 2, 2019

KharenProf

Deveria ser aceita a resposta com o emprego do artigo definido, pois no português ele se faz necessário.

March 23, 2019

WilliamNun566669

Vamo todo mundo dançar salsa e já era

April 17, 2019

CarlaKelly12

Só eu achava que salsa era a dança? kkk lol

May 29, 2019

biancasoar51916

Kkkkk essa é boa

August 13, 2016

WilliamAbr34596

Kkkkk

November 9, 2016

QUADRINHOS1

"hacemos" é "fazemos" então ta certo oras

March 1, 2017

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

March 14, 2017

joao_marcosp

Pessoal. .. vamos criar um grupo no whats com pessoas de todos os lugares, seja você homem ou mulher. Basta me chamarem no whatsapp que adicionarei todos. +5527996228315

April 25, 2017

AnaCarolin466287

Nós fazemos molho

June 17, 2017

esmorais

lo que parece sangre em mi camisa es salsa de tomate derramada...

July 6, 2017

stefani537687

fácil,facil. fiquei um pouco confusa com salsa kkkkkkkkkkk acho que todo mundo

November 16, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.