"Eu preciso de você."

Tradução:Ich brauche dich.

June 11, 2016

4 Comentários


ruansilva71

Qual a diferença do "euch" para o "dich" ???

June 11, 2016

dandourado

euch é para a segunda pessoa do plural, enquanto dich é para a segunda pessoa do singular. "Ich brauch euch" significa "Eu preciso de vocês"

June 11, 2016

einNattel

Eu fiquei um tempo pensando entre "Ich brauche Sie" e "Ich brauche dich", mas ele aceita os dois. Ainda não sei qual é a diferença :/

April 30, 2018

canarioBia

Provavelmente porque a frase em Português usa o "Você" que pode ser formal ou informal contrariamente ao "ti" (derivado do "tu") que é sempre informal. "Ich brauch Sie" é o formal enquanto "Ich brauch dich" equivale a "Eu preciso de ti" ou para quem usa o "você" no informal também se traduz como "eu preciso de você"

January 26, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.