O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es jugo."

Tradução:É suco.

2 anos atrás

35 Comentários


DiogoSampa3
DiogoSampa3

Em Portugal diz-se "sumo", não "suco". Deveria aceitar também essa tradução.

1 ano atrás

NelinhaRam1

Concordo

11 meses atrás

Derrickdimande17

Pois é! Sumo e suco são significantes fazendo referência ao mesmo significado.

1 mês atrás

Freitas.

Sim, mas aí vc deveria colocar sua linguagem padrão de Português de Portugal ... aqui vc está no português Br ... então deve traduzir para o Br e nem Portugal

7 meses atrás

MagbsMezac

Estranho

2 anos atrás

FernandaYa82652

Em português e sumo não suco

1 ano atrás

paulo.FG

em português de Portugal sim. mas nesse caso é o português do Brasil!

4 meses atrás

mechamosara

E o que é jugo? o.o

2 anos atrás

jsynth
jsynth

Suco.

2 anos atrás

AnaClara455954

MENINA !!!!

1 ano atrás

Leticia35364

É suco em espanhol

10 meses atrás

sthephany24441

SUCO

7 meses atrás

GiselleSan833921

Suco

6 meses atrás

isis_Eduar

Suco eu achu rs

1 mês atrás

isis_Eduar

Suco n tenho certeza

1 mês atrás

Cahu15

A resposta correta é: É suco. Inglish: is juice. Português: É suco

2 anos atrás

JeffersonS555257

Mas as aulas aqui são de espanhol

7 meses atrás

Derrickdimande17

You write "English" and not "Inglish".

1 mês atrás

MiguelPaul17
MiguelPaul17

Deveria aceitar sumo

1 ano atrás

IzaLima17

Eu já vi a tradução de suco como "zumo", alguém sabe me dizer se essa forma também é certa ou se está errada?

10 meses atrás

EllenPalme6

Suco e sumo estão corretas, ao menos no português brasileiro.

9 meses atrás

JeffersonS555257

Sumo em português BR ta certo? De onde vc tirou isso?

7 meses atrás

JeffersonS555257

Sumo é em Portugal, aqui na espanha é zumo, mas a pronuncia e um s misturado com z.

7 meses atrás

Leticia35364

Está errada

10 meses atrás

EllenPalme6

O português é cheio dessas pegadinhas, mas tanto sumo como suco estão corretas. Porém é mais comum utilizar a palavra suco.

9 meses atrás

Luana_Okuda

Como é a pronúncia desse j de jugo? R? V?

8 meses atrás

JeffersonS555257

O J na espanha tem som de R, jugo seria "rugo", mas ta errado porque aqui na espanha suco é zumo.

7 meses atrás

Derrickdimande17

Não é um "r", como tal. APENAS chega a parecer um...

1 mês atrás

sthephany24441

EU ME CONFUNDI KKK HAHA

7 meses atrás

JeffersonS555257

Na Espanha é ZUMO

7 meses atrás

TaynaRamos1

Em português não se pronuncia " é suco" mais sim"o suco

1 ano atrás

Joan566154

Claro que não vc tbm pode perguntar pra alguém se " é suco "

1 ano atrás

JeffersonS555257

Se um copo contém suco e eu te pergunto o que é isso vc responde "é suco" ou "o suco"?

7 meses atrás

RafaelaMachado15

É suco

5 meses atrás