"Use-os sempre que quiser."

Tradução:Use them whenever you want.

January 29, 2013

58 Comentários


argolob

porq eu não posso usar Always?

July 10, 2013

nichmath

Eu também coloquei Always no meu e ele disse que estava errado, afirmando ser essa frase a correta: "...when you want".. Não lembro o início da frase. Alguém explica?

February 5, 2014

KaxoteGM

Nessa unidade você está aprendendo conjunções. "Whenever" significa "quando/enquanto/sempre que" ou seja quando há a possibilidade. "Always" é advérbio de frequência (sometimes, never, often).

March 22, 2014

GiovanaDiamante

Entao eles deveriam dar essa alternativa para tradução da palavra porque colocaram apenas always

June 17, 2014

Tales7

justamente.

July 10, 2014

paulo3011

não entendi porque "use them whenever that want" está errado. não identifiquei o "que" na frase "Use them whenever you want"?

January 19, 2014

Wezen

É porque você precisa identificar o sujeito e colocar a conjunção que ele pedir.

February 26, 2014

daynara.la

"That" é usado neste caso, como o "que". E deve ser usado o pronome reto antes do verbo, no caso "you want"

February 24, 2014

AndreCorre5

cara a conjugação whenever inclui o "que" entao nn precisa de that sacou? use-os "sempre que" quiser.

June 29, 2014

leandrocalux

Pessoal não poderia ser: Use them whenever that want?

Respondi assim e deu errado.

January 31, 2014

daynara.la

Não, pois "want" precisa do sujeito, "you" não fica subentendido neste caso

February 24, 2014

leandrocalux

Hum entendi, obrigado Daynara.

March 12, 2014

giovannna777

sempre erro na ultima que droga

May 18, 2013

lucimeire.6

Eu tbm. Era meu último coração e minha última pergunta!! affff...começar tudo de novo!rs

May 14, 2014

BergMarques

Mais uma vez o site espera uma tradução literal. Eu respondi: "Use them always you want". estou errado?

January 29, 2013

WandyT

Olá BergMarques! :-) Nesse caso, always não pode ser utilizado para significar "sempre que" (ele significa somente sempre) whenever é mais adequado = sempre que; sempre quando ...

January 29, 2013

BergMarques

obrigado pelo esclarecimento. =]

January 30, 2013

ribamar10

Muito útil o esclarecimento.

May 23, 2013

EdsonDeSantana

Muito bom! valeu!!

February 27, 2014

leo_alvees

Notem que no exercício nem usaram o whenever. Usaram o Anytime. "Use it ALWAYS that you want" está errado? Pq? Grato antecipadamente!

May 4, 2014

lucasfluentenow

Boiei

March 8, 2014

Ambiarcado

Qual a diferença entre "use" e "wear"?

March 3, 2013

ayrtonsenna

USE é mais no sentido de usar, utilizar, fazer uso de algo (qualquer coisa); WEAR é no sentido de usar algo, geralmente empregado à roupas, logo, é vestir, trajar.

Um exemplo, mas deve existir outros significados também.

March 10, 2013

irpaes

"Wear" é no sentido de "vestir"

December 23, 2013

Azulina-chan

"Use" pode ser usado em frases como "Use a plate", "Use a comb", etc. "Wear" quer dizer vestir, usado em casos como "She wears her skirt" ou "I like wherenever he wear her shirt"

August 7, 2013

marcos.rib12

Eu gosto sempre que ele uda a camisa dela?

March 16, 2014

Mingyar

Por que "Use whenever you want" esta errado?

May 13, 2013

manoelbueno

Porque você não colocou "o que usar" na sua frase, no caso, "os".

Você escreveu: Use whenever you want (Use sempre que quiser) e a frase é "Use them whenever you want" (Use-os sempre que quiser)

June 6, 2013

Azulina-chan

Eu ainda fico com dúvida na questão do uso desse "them". Eu interpreto essa frase como "Use deles sempre que quiser" sendo que, se o pronome oblíquo se tornasse um pronome pessoal, ficaria "Use eles sempre que quiser". Em todo o caso eu devo usar "them" quando quero me referir a "-as" e "-os"? E quando me referir a "-a" e "-o", devo usar "him" e "her"?

August 7, 2013

bufa2810

o them (eles/elas) é sempre que sofrer a ação, como no caso " I read them a book" ( eu leio um livro para eles) o eles desta frase ta sofrendo a ação de eu ler o livro. espero ter ajudado :)

April 29, 2014

EraldoCarv

use THEM whenever you want = FOI ACEITO

May 22, 2014

LuizHenriq829313

Pq "use them whenever that want" está errado?

February 20, 2014

bufa2810

pois o "whenever" já significa sempre que, assim no lugar do that tinha que vim o you para dar um sentido a frase.

April 29, 2014

luizbertol1

Nao entendi o pq do you...

March 16, 2014

chelline

por que não pode-se usar always e por que tem you se na frase em português não a palavra você?

March 21, 2014

bufa2810

always é advérbio, acho que deu errado pelo capítulo ser sobre conjunções.

April 29, 2014

lizandraksm

Porque não pode ficar assim: "Use them whatever you want" ?

March 27, 2014

bufa2810

whatever como conjunção ta mais para "tudo que" a frase pede o "sempre que" que no caso é whenever

April 29, 2014

RenanAlexS

Não deveria aceitar tbm "use it ever you want" ?

March 28, 2014

bufa2810

acho poderia ser "use it ever that you want" mas como o capitulo é sobre conjunções acho que o programa entende como errado

April 29, 2014

Mat120

não sei porque não aceitou o always

March 31, 2014

flprufino

Coloquei: "Use always that want" E não foi aceito

April 3, 2014

Ribsou

Não entendi porque não posso usar always

April 8, 2014

Celiamaria19

Pois é, tive a mesma surpresa, e também não me lembrava deta palavra always

April 22, 2014

elsonfabia

Use them always you want esta errado?

May 3, 2014

Rodrigues_Eliana

Mas na frase original aparece always como a tradução correta.

May 8, 2014

daniimp

Errei totalmente a frase

May 14, 2014

lucimeire.6

Use them whenever THAT want. porque está errado????? Se a tradução é: Use-os sempre QUE quiser?

May 14, 2014

chiycko

Eh... entao pq quando clicamos em "sempre" o duo nao nos fornece tbm a opçao whenever ??? Soh always....

May 21, 2014

EraldoCarv

A very good and very efficient way to learn a language is to do like children do. Just practice a lot. Get used to the way native speakers express themselves. This way you will feel the language, and you will not translate anymore. You will just say what is necessary to say. Duolingo is teaching us to get used to the the language we are learning. So, practice the language whenever you want to. Remember=1-Children learn quickly =2- The way children learn must be correct.3- There is no better way.

May 22, 2014

xusan

Entao na dica nao deveria aparecer always

May 24, 2014

kouronuma

porque não pode o 'that' se tem o 'que' ?

May 25, 2014

Mafiri

Fiquei sem entender, coloquei that want... um coração a menos... começar tudo novamente.

June 1, 2014

IvoneNegreiros

Por que não "that" no lugar de "you" ??? Confesso que não entendi...

June 9, 2014

Debora_Senra

When significa quando....quando não é sempre...Always é sempre

June 17, 2014

fpnipo

Deveria aceitar "Everytime"

June 21, 2014

maicon_gomes

porque " use them whenever that want " esta errado n entendi

June 24, 2014

mih...sz

Por que temos que colocar o "you" nessa frase ,se podemos traduzir sem ele ? :/

June 26, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.