1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Use-os sempre que quiser."

"Use-os sempre que quiser."

Tradução:Use them whenever you want.

January 29, 2013

58 Comentários


-Capitu

porq eu não posso usar Always?


nichmath

Eu também coloquei Always no meu e ele disse que estava errado, afirmando ser essa frase a correta: "...when you want".. Não lembro o início da frase. Alguém explica?


AdegilsonTorres

Nessa unidade você está aprendendo conjunções. "Whenever" significa "quando/enquanto/sempre que" ou seja quando há a possibilidade. "Always" é advérbio de frequência (sometimes, never, often).


GiovanaDiamante

Entao eles deveriam dar essa alternativa para tradução da palavra porque colocaram apenas always


paulo3011

não entendi porque "use them whenever that want" está errado. não identifiquei o "que" na frase "Use them whenever you want"?


Wezen

É porque você precisa identificar o sujeito e colocar a conjunção que ele pedir.


daynara.la

"That" é usado neste caso, como o "que". E deve ser usado o pronome reto antes do verbo, no caso "you want"


aandrecorreaa

cara a conjugação whenever inclui o "que" entao nn precisa de that sacou? use-os "sempre que" quiser.


leandrocalux

Pessoal não poderia ser: Use them whenever that want?

Respondi assim e deu errado.


daynara.la

Não, pois "want" precisa do sujeito, "you" não fica subentendido neste caso


leandrocalux

Hum entendi, obrigado Daynara.


giovannna777

sempre erro na ultima que droga


lucimeire.6

Eu tbm. Era meu último coração e minha última pergunta!! affff...começar tudo de novo!rs


BergMarques

Mais uma vez o site espera uma tradução literal. Eu respondi: "Use them always you want". estou errado?


WandyT

Olá BergMarques! :-) Nesse caso, always não pode ser utilizado para significar "sempre que" (ele significa somente sempre) whenever é mais adequado = sempre que; sempre quando ...


BergMarques

obrigado pelo esclarecimento. =]


ribamar10

Muito útil o esclarecimento.


leo_alvees

Notem que no exercício nem usaram o whenever. Usaram o Anytime. "Use it ALWAYS that you want" está errado? Pq? Grato antecipadamente!


Ambiarcado

Qual a diferença entre "use" e "wear"?


ayrtonsenna

USE é mais no sentido de usar, utilizar, fazer uso de algo (qualquer coisa); WEAR é no sentido de usar algo, geralmente empregado à roupas, logo, é vestir, trajar.

Um exemplo, mas deve existir outros significados também.


irpaes

"Wear" é no sentido de "vestir"


Azulina-chan

"Use" pode ser usado em frases como "Use a plate", "Use a comb", etc. "Wear" quer dizer vestir, usado em casos como "She wears her skirt" ou "I like wherenever he wear her shirt"


marcos.rib12

Eu gosto sempre que ele uda a camisa dela?


Mingyar

Por que "Use whenever you want" esta errado?


manoelbueno

Porque você não colocou "o que usar" na sua frase, no caso, "os".

Você escreveu: Use whenever you want (Use sempre que quiser) e a frase é "Use them whenever you want" (Use-os sempre que quiser)


Azulina-chan

Eu ainda fico com dúvida na questão do uso desse "them". Eu interpreto essa frase como "Use deles sempre que quiser" sendo que, se o pronome oblíquo se tornasse um pronome pessoal, ficaria "Use eles sempre que quiser". Em todo o caso eu devo usar "them" quando quero me referir a "-as" e "-os"? E quando me referir a "-a" e "-o", devo usar "him" e "her"?


bufa2810

o them (eles/elas) é sempre que sofrer a ação, como no caso " I read them a book" ( eu leio um livro para eles) o eles desta frase ta sofrendo a ação de eu ler o livro. espero ter ajudado :)


EraldoCarv

use THEM whenever you want = FOI ACEITO


LuizHenriq829313

Pq "use them whenever that want" está errado?


bufa2810

pois o "whenever" já significa sempre que, assim no lugar do that tinha que vim o you para dar um sentido a frase.


luizbertol1

Nao entendi o pq do you...


chelline

por que não pode-se usar always e por que tem you se na frase em português não a palavra você?


bufa2810

always é advérbio, acho que deu errado pelo capítulo ser sobre conjunções.


lizandraksm

Porque não pode ficar assim: "Use them whatever you want" ?


bufa2810

whatever como conjunção ta mais para "tudo que" a frase pede o "sempre que" que no caso é whenever


RenanAlexS

Não deveria aceitar tbm "use it ever you want" ?


bufa2810

acho poderia ser "use it ever that you want" mas como o capitulo é sobre conjunções acho que o programa entende como errado


Mat120

não sei porque não aceitou o always


flprufino

Coloquei: "Use always that want" E não foi aceito


Ribsou

Não entendi porque não posso usar always


Celiamaria19

Pois é, tive a mesma surpresa, e também não me lembrava deta palavra always


elsonfabia

Use them always you want esta errado?


Rodrigues_Eliana

Mas na frase original aparece always como a tradução correta.


daniimp

Errei totalmente a frase


lucimeire.6

Use them whenever THAT want. porque está errado????? Se a tradução é: Use-os sempre QUE quiser?


chiycko

Eh... entao pq quando clicamos em "sempre" o duo nao nos fornece tbm a opçao whenever ??? Soh always....


EraldoCarv

A very good and very efficient way to learn a language is to do like children do. Just practice a lot. Get used to the way native speakers express themselves. This way you will feel the language, and you will not translate anymore. You will just say what is necessary to say. Duolingo is teaching us to get used to the the language we are learning. So, practice the language whenever you want to. Remember=1-Children learn quickly =2- The way children learn must be correct.3- There is no better way.


xusan

Entao na dica nao deveria aparecer always


kouronuma

porque não pode o 'that' se tem o 'que' ?


Mafiri

Fiquei sem entender, coloquei that want... um coração a menos... começar tudo novamente.


IvoneNegreiros

Por que não "that" no lugar de "you" ??? Confesso que não entendi...


Debora_Senra

When significa quando....quando não é sempre...Always é sempre


fpnipo

Deveria aceitar "Everytime"


maicon_gomes

porque " use them whenever that want " esta errado n entendi


mih...sz

Por que temos que colocar o "you" nessa frase ,se podemos traduzir sem ele ? :/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.