O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os meninos comem uma maçã."

Tradução:Los niños comen una manzana.

2 anos atrás

33 Comentários


felipe177489

Porque "nenes" e nao "niños" confuso

2 anos atrás

Sofia815343

Pois esta no plural

4 meses atrás

SabrinaAlv87193

Pq é chico e n niños ?

1 ano atrás

Ingrid942555

Pois chicos deve ser ouma outra tradução

1 ano atrás

AceFrehley3

É uma variação de meninos

6 meses atrás

Nicole182932

Qual é a diferensa entre "niños" e "chicos" ?

1 ano atrás

SaymonLour

Os dois significam menino mas são utilizados em países diferentes que falam espanhol.

1 mês atrás

giselemribeiro

Meu teclado nao sai n com tilde

2 anos atrás

Joice515013

O meu tb n

1 ano atrás

anacardina1

Pq e que escreveram nenes em vez de ninõs, confunde!!

1 ano atrás

SarahFerre179250

por que se ecreve cricos

2 anos atrás

WesleySpok

Nossa tem umas palavras bem dificio

1 ano atrás

Viih202025

Gente q isso?

1 ano atrás

jcgaberel

Nos exercícios que eu fiz até agora têm sido aceito niño, chico ou muchacho. 02/06/18

3 meses atrás

lucas90bnt

Pelo visto el nenes e el ninos são semelhantes

1 ano atrás

Jaderson279740

Meu teclaco nao tem "n" com "~"

1 ano atrás

geovana123630737

Muda para o teclado em Espanhol

1 ano atrás

Bruna336655

Como se bota o (n) com (~)

1 ano atrás

felipefar1

Aperta o n e segura

1 ano atrás

geovana123630737

Vai na configuração do seu celular e muda o teclado para español

1 ano atrás

Raiana682197

Por que é nenes e não niños?

1 ano atrás

JulianaRio650400

Corrijam esse nenés!

1 ano atrás

LuizFelipe150446

Chicos e niños é a mesma coisa?

1 ano atrás

Raiara321842

Não entendi o nene

1 ano atrás

ClaytonSil12

Porque nenes ? Em vez de niños ?

1 ano atrás

davio12363

Chamao no zap pra treinarmos

1 ano atrás

starly478005

Jajajajajajajaj muy bien habla español

1 ano atrás

WagnerMora283214

Me pede a tradução de " menino que é niño" e me da como errado alegando ser "MUCHACHOS" Que confuso!!!

1 ano atrás

Celia924981

Por que chicos e nao ninos

1 ano atrás

gilvanete663698

Porque muchachos se era ninos

1 ano atrás

Daniela689421

Não entendi porque nenes ao invés de niños

7 meses atrás

vithoriaro1

A tradução da segunda frase é que os meninos comem uma mulher, acho que é inapropriada essa frase!

1 mês atrás

Stella970326

Porque nenés? No es niños???

1 mês atrás