O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meus vestidos"

Tradução:Mis vestidos

2 anos atrás

5 Comentários


Denissonallves

MIS = Adjetivo possessivo

MIOS = Pronome possessivo

1 ano atrás

LcioFerrei

Qual a diferença de mis e mios

2 anos atrás

jsynth
jsynth

"Mis" é adjetivo possessivo e sempre acompanha substantivos. "Míos" é pronome possessivo e nunca acompanha substantivos. Ambos têm a mesma função de expressar posse. 

2 anos atrás

LcioFerrei

Valeu!

1 ano atrás

HellenVict127812

como e que eu me esqueci do "S"

3 meses atrás