1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Red and white are colors."

"Red and white are colors."

Tradução:Vermelho e branco são cores.

January 29, 2013

12 Comentários


katialatance

"VERMELHA E BRANCA SÃO CORES" pq não é aceito como resposta se a palavra "cor" é feminina ou seja, A COR VERMELHA, A COR BRANCA???

September 18, 2014

PHScanes

Os nomes das cores são sempre masculinos... quando usados como adjetivos concordam com o objetivo em gênero e grau...

Cor tem gênero feminino, portanto, A cor vermelhA

November 29, 2015

GigiDantas123

(Eu acho) Pois está no plural e normalmente,não se fala Vermelha e Branca,se fala VermelhO e BrancO,tbm depende do genêro do substantivo (Feminino,Masculino) e se vc parar para pensar,fica um tanto quanto estranho,"Vermelha e Branca são cores",eu acho pelo menos que não faria sentido algum.

April 16, 2015

JessicaLei79598

Nessa frase vermelho e branco estão como sujeitos da oração, logo são substantivos e não adjetivos por isso não concordam com cor.

May 3, 2018

EarlenSant

quando usar colors e colours?

July 27, 2015

ceaer

color é a ortografia americana, colour é a ortografia britânica.

June 7, 2016

JlioCsar451413

Ué eu coloquei "O Vermelho..." E não pode colocar?????!!!!!!

September 16, 2016

windt1609

Pode ser tambem "He colors"= ele colore

November 11, 2016

zJairCndid

Qual a cor do cavalo brabco de Napoleão? resposta: Branca. Assim, a resposta não respeita o gênero da palavra.

February 19, 2017

zJairCndid

Vermelha e branca são cores.

February 19, 2017

dr.velasco1

"Vermelho e branco SÃO cores". O Duolingo não aceita essa resposta.

August 16, 2017

ceaer

Essa é a resposta correta. Talvez havia um bug no momento.

August 17, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.