"Red and white are colors."

Tradução:Vermelho e branco são cores.

5 anos atrás

12 Comentários


KatiaLatance

"VERMELHA E BRANCA SÃO CORES" pq não é aceito como resposta se a palavra "cor" é feminina ou seja, A COR VERMELHA, A COR BRANCA???

4 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Os nomes das cores são sempre masculinos... quando usados como adjetivos concordam com o objetivo em gênero e grau...

Cor tem gênero feminino, portanto, A cor vermelhA

2 anos atrás

GigiDantas123

(Eu acho) Pois está no plural e normalmente,não se fala Vermelha e Branca,se fala VermelhO e BrancO,tbm depende do genêro do substantivo (Feminino,Masculino) e se vc parar para pensar,fica um tanto quanto estranho,"Vermelha e Branca são cores",eu acho pelo menos que não faria sentido algum.

3 anos atrás

JessicaLei79598

Nessa frase vermelho e branco estão como sujeitos da oração, logo são substantivos e não adjetivos por isso não concordam com cor.

5 meses atrás

EarlenSant

quando usar colors e colours?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

color é a ortografia americana, colour é a ortografia britânica.

2 anos atrás

JlioCsar451413

Ué eu coloquei "O Vermelho..." E não pode colocar?????!!!!!!

2 anos atrás

Windt2004

Pode ser tambem "He colors"= ele colore

1 ano atrás

zJairCndid

Qual a cor do cavalo brabco de Napoleão? resposta: Branca. Assim, a resposta não respeita o gênero da palavra.

1 ano atrás

zJairCndid

Vermelha e branca são cores.

1 ano atrás

dr.velasco1

"Vermelho e branco SÃO cores". O Duolingo não aceita essa resposta.

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Essa é a resposta correta. Talvez havia um bug no momento.

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.