"Red and white are colors."

Tradução:Vermelho e branco são cores.

5 anos atrás

19 Comentários


KatiaLatance
KatiaLatance

"VERMELHA E BRANCA SÃO CORES" pq não é aceito como resposta se a palavra "cor" é feminina ou seja, A COR VERMELHA, A COR BRANCA???

4 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Os nomes das cores são sempre masculinos... quando usados como adjetivos concordam com o objetivo em gênero e grau...

Cor tem gênero feminino, portanto, A cor vermelhA

3 anos atrás

GigiDantas123

(Eu acho) Pois está no plural e normalmente,não se fala Vermelha e Branca,se fala VermelhO e BrancO,tbm depende do genêro do substantivo (Feminino,Masculino) e se vc parar para pensar,fica um tanto quanto estranho,"Vermelha e Branca são cores",eu acho pelo menos que não faria sentido algum.

3 anos atrás

JessicaLei79598

Nessa frase vermelho e branco estão como sujeitos da oração, logo são substantivos e não adjetivos por isso não concordam com cor.

7 meses atrás

EarlenSant

quando usar colors e colours?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

color é a ortografia americana, colour é a ortografia britânica.

2 anos atrás

JlioCsar451413

Ué eu coloquei "O Vermelho..." E não pode colocar?????!!!!!!

2 anos atrás

Windt2004

Pode ser tambem "He colors"= ele colore

2 anos atrás

zJairCndid

Qual a cor do cavalo brabco de Napoleão? resposta: Branca. Assim, a resposta não respeita o gênero da palavra.

1 ano atrás

zJairCndid

Vermelha e branca são cores.

1 ano atrás

dr.velasco1

"Vermelho e branco SÃO cores". O Duolingo não aceita essa resposta.

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Essa é a resposta correta. Talvez havia um bug no momento.

1 ano atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

Minha singela opinião deveria aceitar ambos pois exemplos em português com a bandeira e vermelha e amarela por exemplo ou falamos a bandeira é amarelo e vermelho estranho né ?

2 anos atrás

FlviaSilva348065

Alguem sabe me dizer qd eu uso and ou is pq os dois are então são a mesma coisa, porem no duo ele não aceita q coloco trocado a ordem por exemplo The dress is green and blue Não aceita a ordem do is e and trocados sendo q significa o mesmo Alguem sabe pq?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"and" é a conjunção "e"

"is" é a forma do verbo "to be" para a 3a pessoa do singular: "é" ou "está"

Não são intercambiável nem têm o mesmo significado.

1 ano atrás

nicolly.ol

Não entedi uma coisa, porque foi clicar na palavra "colors" e apareceu cor, cores mas tambem apareceu colore e não entendi essa palavra "colore".

2 anos atrás

MatheusMoy

"colore" verbo colorir. "O sorvete colore, o escolhido foi vc"

1 ano atrás

LiberatoLuiz

as cores são vermelha e branca, e não como consta na resposta

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso seria "the colors are red and white", é outra frase com outro significado - fala de umas cores particulares que são vermelha e branca. Aqui é uma declaração de fato: vermelho e branco são cores.

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.