"Tchau!"

Tradução:Bye!

5 anos atrás

95 Comentários


cindelk3

bye-bye é uma variação, não é a 'forma culta' .. é o popular

5 anos atrás

thyagoportes

é como se fosse : tchau tchau

4 anos atrás

joseane12345

Sim

3 anos atrás

bliekbeto

se vc estiver saindo da escola vc fala "bye" pro seu colega, pois sabe q amanhã ou em poucos dias verá ele novamente. Se estiver mudando de cidade ou indo pra uma viagem longa q durará semanas ou meses, se estiver dando um pé na bunda da namorada com a intenção de ñ vê-la mais, daí se usa good bye

3 anos atrás

amez16
amez16

Inglês é minha primeira língua e não há diferença.. "Bye" é só uma forma mais curta de dizer "goodbye", assim como em Português podemos falar "tá" em vez de "está" :)

3 anos atrás

Rosa930548
Rosa930548

Goodbye!

2 meses atrás

mviniicius

No Reino Unido a expressão good bye não é muito utilizada. Lá se utiliza a expressão "Cheers".

3 anos atrás

ConceicaoM7

A palavra em portugues e adeus. Isto e que esta certo!

3 anos atrás

LuizEduard54

O correto é bye

4 anos atrás

FernandoFi22

E uma forma popular de dzr...

4 anos atrás

Artur961373

Thank

11 meses atrás

janilson.r

Porquê apenas "bye" e não "good bye"?

4 anos atrás

BarTziN

"Goodbye" vira "Até logo", "Adeus"...

4 anos atrás

CidaBazan

bye é mais rápido

4 anos atrás

Izabelli.Lirio

Eu acho que bye é tchau e goodbye é adeus

4 anos atrás

Kewyladasi

Acho que vc ta certa ♡♡

3 anos atrás

JanainaQui5

Iwie0e9odoxi Didihfhyffhufdudufururururufhxhdhdjdhdhehddbdhfg Chdejjejejejrjrurjdjdjdjirirjrjjdidididiririrririaz

7 meses atrás

Rebeca362971

Sim Izabelli.Lirio Bye:Tchau Goodbye: Até logo ou Adeus

1 ano atrás

larissa652101

Tbm acho q vc esta certa

2 anos atrás

Vava34628

Pois good bye é como se fosse Adeus e bye é apenas tchau... :)

3 anos atrás

GeoharriHa

Good bye é "adeus"!

4 anos atrás

priscila499297

Goobye é adeus

1 mês atrás

ibatalha

Eu nao entendi onde tem traduçao. Pois eu vejo tchau,e bye em ingles. Pois eles peden para traduzir para ingles. A palavra tchau que ja esta em ingles.

3 anos atrás

ViniciusMa610204

Coloquei bye memu e é isso ae parça

2 anos atrás

keyce19

Que coisa...

1 ano atrás

Brenner_Joof

Farewell ?

1 ano atrás

AnaCeCilia516175

entendi.

1 ano atrás

jovana483373

See e ver nao vale eu escrevi certo

1 ano atrás

IagoEmanue

eu botei flws e n deu ;-;

1 ano atrás

cau290173

Muito bom adorei

1 ano atrás

Viviane49650

Nao entendi porque o correto e farewall

1 ano atrás

Luciane911813

tambem não

1 ano atrás

isaupaixso123

Eu acho que e uma palavra errada bawerel

1 ano atrás

Talism1

Kkkkkkk Good Bye

1 ano atrás

LuciaraEva

Olha que pontuacao alta

1 ano atrás

Clara982512

Por que não é Bay

1 ano atrás

Charlenybr

Porque a resposta que aparece para "tchau" é "firewall"?

1 ano atrás

Artur961373

Sim mais ele só aparece bay-bay,bay e goodbald

11 meses atrás

MariaFtima322195

Nunca ouvi essa forma de falar tchau

1 ano atrás

ThalitaTomelin

Mesma coisa q ate logo

1 ano atrás

jardy387039

Qual a diferença entre bay e farewell???

Eu fiz a tradição de Tchau para inglês, eu respondi com "bay" más deu errado :/

1 ano atrás

ernmuJ

Acertei miseravii!!

1 ano atrás

Vinicius496440

Firewell wtf

1 ano atrás

LeonardoLe879701

Ai eu coloco Adeus , aparece firewell! Não entedi nothing . ?

1 ano atrás

mynameisjo8

Não entendi,pediu tradução para tchau respondi adeus ,mais foi corrigido para : far

1 ano atrás

nicolas786155

Eu coloquei bay e nao fooi negoço loco k

1 ano atrás

Pedroarthu398425

Esse farewell n tinha ensinado ai me perguntou ai eu pensei oooxeeee

1 ano atrás

Marianahos

Tanto faz, um é mais longo e o outro não

1 ano atrás

Fannia56955

Muito bom!

1 ano atrás

Matheus895660

Porque a separação na Good-bye?

1 ano atrás

AndrMouraA

Poderia ser bay bay ?

1 ano atrás

UncleFat2

Rachei bay !

1 ano atrás

priscila312741

Escrevi (bye) mas me corrigiu com (Farewell)

1 ano atrás

vera102649

Goodbye

1 ano atrás

vera102649

Bye bye

1 ano atrás

gabriel1419

Firewell? Como assim?

1 ano atrás

thaliabrit4

Eu coloquei by e nao foi amostrou ferewll

1 ano atrás

RyanVitor11

Mesigão por favor

1 ano atrás

RyanVitor11

Meu nome é Ryan Vitor ☺

1 ano atrás

TelmaMorei7

Goodby

1 ano atrás

Fabiano95543

???

1 ano atrás

manuelly954741

Bye é uma forma de falar adeus a uma pessoa de uma forma forma (bye-ingles-tchau)

1 ano atrás

CeciliaMar314286

Nao entendi porque farewell

1 ano atrás

gabi312980

Pq fareall ?

1 ano atrás

CremildeBa

Entendi

11 meses atrás

gilma714702

Tchau voces me colocaram ckmk firewell??. Favor verificaf

11 meses atrás

fernanda17196

O duolingo tem diversas atividades mas algumas não tanto sentido as vezes ele coloca atividas que aprendemos no 1ano Ass:sarah uma xriança de 10 anos

11 meses atrás

Artur961373

Jente! Era aperguta bay e apareceu outra palavra

11 meses atrás

NelsonLus

Não entendi o porquê escreve dessa forma.

11 meses atrás

tiago459060

Coloquei bye, e estava todo empolgado que ia dar certo e aparece esse trosso de "farewell" vish kk

11 meses atrás

Lucas37254

yello

10 meses atrás

leandrobar622982

Gente, mas no caso seria farewell?

10 meses atrás

cRenatoSoa

Eu não sabia

9 meses atrás

lindomar322744

Farewell?

9 meses atrás

marcelo927430

"Good", nao "bom "?

9 meses atrás

antonio671987

Bay tamen serve

9 meses atrás

NoemiaLeao

Eu coloquei adeus deu errado a palavra corre seria Farewell. Me expliquem

9 meses atrás

kayky28915

Bye bye em portugues e tchau tchau

9 meses atrás

FOXY224676

Escrevi "Bay!" E disse q a resposta era "firewall"

8 meses atrás

Knandamg

"Firewell"... saiu essa sugestao pra mim. Fiquei sem entender

8 meses atrás

isiscaroli233825

Oiii gente

7 meses atrás

JanainaQui5

Ejeyie

7 meses atrás

EvaApareci15

Xcxxh

7 meses atrás

EvaApareci15

Feliz Natal 5ffsz

7 meses atrás

Lucas305271

PAREM DE COMENTAR BESTEIRAS! QUERO CONTEUDO E UM UMA PARTE FICA OCUPANDO OS COMENTÁRIOS NAVA A VER! NOS POUPE!

7 meses atrás

Gustavo705971

Eu não entendi porque está ao contrário?

7 meses atrás

Siil297316

Pq farewell??

6 meses atrás

Ludmila133558

Tchau-Bye Bye

6 meses atrás

Ludmila133558

Tchau-Bye bye

6 meses atrás

JulianeFre16

Pq FAREWELL ??

6 meses atrás

Jirayacat

Goodbye: Adeus

Bye: Tchau

5 meses atrás

UmCaraQual12

Thank you so much

5 meses atrás

CUoMmw

Amo vocês jente

3 meses atrás

Gisele922853

N n. Hjgkhcfhnhvjk

3 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.