"Tchau!"

Tradução:Bye!

January 29, 2013

342 Comentários


cindelk3

bye-bye é uma variação, não é a 'forma culta' .. é o popular


thyagoportes

é como se fosse : tchau tchau


RaquelFont817546

Troquei o hello pelo thanks


Vanessadia857854

Daaaaa si quem é totó não sabe


JooVictorG313258

Olà pessoal tudinho bem


katriny7

As pessoas falan bay bay


_Karen_da_Rosa_

Eu n conheço nenhuma pessoa que fala assim


BRENDASILV761961

Eu aprendi a falar inglês top❤


Lucas254647

Eu coloquei bye-bye e deu certo


BobysHawk

Pare de mentir 'u'


oliviagame3

Bye bye é uma palavra simples de diser em inglês


JeferssonBM

kkkkk' para obrigado ou valeu se usa Thank you com o "h", tank vem ao significado já de Tanque. Thank you/thanks= Obrigado Tank= tanque


bliekbeto

se vc estiver saindo da escola vc fala "bye" pro seu colega, pois sabe q amanhã ou em poucos dias verá ele novamente. Se estiver mudando de cidade ou indo pra uma viagem longa q durará semanas ou meses, se estiver dando um pé na bunda da namorada com a intenção de ñ vê-la mais, daí se usa good bye


amez16

Inglês é minha primeira língua e não há diferença.. "Bye" é só uma forma mais curta de dizer "goodbye", assim como em Português podemos falar "tá" em vez de "está" :)


Maguininho

Concordo em genero, numero & grau,,,


DeyvidSilv4

Mais "tá" é uma linguagem coloquial, considerada incorreta é como os mineiros fazem com o "você" ele falam "CÊ" e está incorreto


Charlenybr

Creio que se estamos aprendendo uma nova lingua, é importante que devamos aprender com exelência!


Charlenybr

Exelente explicação!


LailaC8

Né, agora eles não aceitam colacar "Bay"


michelle874724

Ai credu bliekbeto tinha que por um pe na bunda da namorada rsrsrs


[conta desativada]

    No Reino Unido a expressão good bye não é muito utilizada. Lá se utiliza a expressão "Cheers".


janilson.r

    Porquê apenas "bye" e não "good bye"?


BarTziN

    "Goodbye" vira "Até logo", "Adeus"...


CidaBazan

    bye é mais rápido


Le_mosss

    Kkkkkkkkk boa


GabrielMoreira4

    Adeus não é diferente de até logo?


Izabelli.Lirio

    Eu acho que bye é tchau e goodbye é adeus


Kewyladasi

    Acho que vc ta certa ♡♡


JanainaQui5

    Iwie0e9odoxi Didihfhyffhufdudufururururufhxhdhdjdhdhehddbdhfg Chdejjejejejrjrurjdjdjdjirirjrjjdidididiririrririaz


Rebeca362971

    Sim Izabelli.Lirio Bye:Tchau Goodbye: Até logo ou Adeus


BobysHawk

    Na verdade, vária um pouco tipo "good bye"=Até logo tendeu? :p


larissa652101

    Tbm acho q vc esta certa


Vava34628

    Pois good bye é como se fosse Adeus e bye é apenas tchau... :)


GeoharriHa

    Good bye é "adeus"!


Guillermo8000

    "Bye" e "goodbye" é usando galinha que você quer.


NicolasDan472281

    Good e,todo mundo sabe que e bom,boa ou outras variaçoes de falar e porque tambem good bye e uma forma popular de falar.


JeversonLima

    É apenas uma abreviação,por exemplo I am= I'm . É algo parecido com o português: Está=tá. Espero ter ajudado.


Rebeca362971

    Janilson Rocha na verdade se usa os dois!


CidaBazan

    a frase é mais curta


PedroGarreto

    Que que siguinifica essa carinha


FernandoFi22

    E uma forma popular de dzr...


ConceicaoM7

    A palavra em portugues e adeus. Isto e que esta certo!


ibatalha

    Eu nao entendi onde tem traduçao. Pois eu vejo tchau,e bye em ingles. Pois eles peden para traduzir para ingles. A palavra tchau que ja esta em ingles.


ViniciusMa610204

    Coloquei bye memu e é isso ae parça


UmCaraQual12

    Thank you so much


NandoKarp

    Sei que não é nada com o que se passa, mas me respondam se puderem..

    Quando é usado o ('re)

    Ex: You're


jovana483373

    See e ver nao vale eu escrevi certo


IagoEmanue

    eu botei flws e n deu ;-;


cau290173

    Muito bom adorei


Viviane49650

    Nao entendi porque o correto e farewall


isaupaixso123

    Eu acho que e uma palavra errada bawerel


Talism1

    Kkkkkkk Good Bye


LuciaraEva

    Olha que pontuacao alta


Clara982512

    Por que não é Bay


Charlenybr

    Porque a resposta que aparece para "tchau" é "firewall"?


Artur961373

    Sim mais ele só aparece bay-bay,bay e goodbald


MariaFtima322195

    Nunca ouvi essa forma de falar tchau


ThalitaTomelin

    Mesma coisa q ate logo


jardy387039

    Qual a diferença entre bay e farewell???

    Eu fiz a tradição de Tchau para inglês, eu respondi com "bay" más deu errado :/


ernmuJ

    Acertei miseravii!!


LeonardoLe879701

    Ai eu coloco Adeus , aparece firewell! Não entedi nothing . ?


mynameisjo8

    Não entendi,pediu tradução para tchau respondi adeus ,mais foi corrigido para : far


nicolas786155

    Eu coloquei bay e nao fooi negoço loco k


Pedroarthu398425

    Esse farewell n tinha ensinado ai me perguntou ai eu pensei oooxeeee


Marianahos

    Tanto faz, um é mais longo e o outro não


Matheus895660

    Porque a separação na Good-bye?


AndrMouraA

    Poderia ser bay bay ?


priscila312741

    Escrevi (bye) mas me corrigiu com (Farewell)


SouzadGabriel

    Firewell? Como assim?


thaliabrit4

    Eu coloquei by e nao foi amostrou ferewll


RyanVitor11

    Meu nome é Ryan Vitor ☺


Angelina847399

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


manuelly954741

    Bye é uma forma de falar adeus a uma pessoa de uma forma forma (bye-ingles-tchau)


CeciliaMar314286

    Nao entendi porque farewell


gilma714702

    Tchau voces me colocaram ckmk firewell??. Favor verificaf


fernanda17196

    O duolingo tem diversas atividades mas algumas não tanto sentido as vezes ele coloca atividas que aprendemos no 1ano Ass:sarah uma xriança de 10 anos


Artur961373

    Jente! Era aperguta bay e apareceu outra palavra


NelsonLus

    Não entendi o porquê escreve dessa forma.


tiago459060

    Coloquei bye, e estava todo empolgado que ia dar certo e aparece esse trosso de "farewell" vish kk


leandrobar622982

    Gente, mas no caso seria farewell?


marcelo927430

    "Good", nao "bom "?


NoemiaLeao

    Eu coloquei adeus deu errado a palavra corre seria Farewell. Me expliquem


kayky28915

    Bye bye em portugues e tchau tchau


FOXY224676

    Escrevi "Bay!" E disse q a resposta era "firewall"


Knandamg

    "Firewell"... saiu essa sugestao pra mim. Fiquei sem entender


EvaApareci15

    Feliz Natal 5ffsz


Luckss7

    PAREM DE COMENTAR BESTEIRAS! QUERO CONTEUDO E UM UMA PARTE FICA OCUPANDO OS COMENTÁRIOS NAVA A VER! NOS POUPE!


Gustavo705971

    Eu não entendi porque está ao contrário?


Jirayacat

    Goodbye: Adeus

    Bye: Tchau


CUoMmw

    Amo vocês jente


MateusEdua545535

    Não sabia que dava pra comentar kkk ora ora


Aislane10

    Coloquei goodbye bye


Unigata_fofinha

    Gente boa como a,@Neide C. Duarte feliz Sexta Feira Santa!!!


BRENDASILV761961

    Que apredeu falar ai por favor


MariaEduar166275

    Eu aprendi a falar ingles pela escola de ingles e nao pelo duolingo só que sai do ingles da escola e pra nao esquecer baixei o duolingo


RafahAndra1

    ate pq tem aql msc do Sam Smith,To Good At Goodbyes,e na letra ele fala,Eu sou Muito Bom com Despedidas,ou seja,e como se (o GoodBye) fosse um Adeus,enfim,espero q entendam ;-;


MariadeLou814192

    Bye é até logo ou ate amanhã. Goodbye é um adeus, uma despedida mais longa.


Lara795052

    Esses dias atras eu fiquei falando inglês o dia inteiro com a minha melhor amiga e ela ficou brava porque nao sabia falar em inglês , no outro dia ela estudou com a irmã dela e entendeu quase tudo =_=


Lara795052

    Eu coloquei : Bye e ficou errado nao entendi !!!


ruaRodrigu

    Da pra saber qual palavra comeca porque aparece com letra maiuscula 'Bye'


thiago195312

    Bye, bye = tchau, tchau

    Good bye = adeus

    As duas palavras sāo praticamentes usada para as mesmas coisas, mas é mais comum alguem falar tchau do que adeus a mesma coisa na América


iagoprev

    Não é um bom exemplo


migas156923

    Tenks very much everybody


LucieneAdorno

    Nao posso usar SEE YOU?


LucieneAdorno

    Nao posso usar "see you" ?


Heloisiy

    Quando usar bye e quando usar goodbye?


Vava34628

    Você pode usar bye quando ira rever a pessoa, em pouco tempo, exemplo: -Tchau, até amanhã! E good bye quando irá ficar longe por um tempo, exemplo: -Adeus, amo vocês!


FoxJunior

    quando devo usar good bye e só bye. qual a diferença


jose2luiz2

    Bye nao e ate logo ? Porque errei


estesana

    thau ou bye, em português é adeus


Juju_Perfecty

    tchau, e uma coisa, adeus e outra, quando devo usar "bye" se significa a mesma coisa??


brunodias.soito

    tchau é uma forma informal de dizer adeus


MariaEduar180606

    Obrigado pela ajudar


_McCoy

    Me sigam no instagram: alex_scott_mccoy Bye !!!


Isa.pproenca

    Muito legal aprende ingues


yasmim.las

    eu escrevi errado e nem cliquei


Aryanne606520

    Este exercício é super fácil


thaline16

    Sempre boto bay nao bey


Kewyladasi

    Eu acho que a Izabelli. Lirio ta muito mais certa do que vocês


Kewyladasi

    Eu acho que vcs podem usa qualquer um que vc quiser de acordo com o seu codidiano


PedroGarreto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!


almondes

    Ik, obrigado pela orienta¢ão


LoLima11

    Bye é o correto, mas também é aceito bye-bye, pois trata-se de uma variação coloquial do inglês, assim como o "tchauzinho".


Mihcampp

    bye-bye é como se fosse : tchau tchau


PedroGarreto

    Gente vcs que são maiores como se escreve 1,000! em ingles


AnaKlara13

    Nossa eu falei bye e o gravador falou que tente novamente


Artur961373

    Ja aconteceu comigo!


Zlio1

    Pessoal, já que esse assunto está "tão esclarecido", que tal colocar um pouco de espanhol no meio? há uma canção que diz: "This is just adios and not goodbye. Soon I'll return". Podem ver que o espanhol "adios" é um até-logo, e o inglês "goodbye" é uma despedida por mais tempo.


katriny7

    Bye bye e como tchau tchau


jenny_almeida

    Eu coloquei good bye e falava que estava errado


JuliaSanto632890

    Eu também coloquei bye bye


kescilley

    Bom, estou criando um grupo no whats para quem está em busca de realmente aprender inglês para entrar e só me mandar uma mensagem (61)9572-5604


Jeremias461218

    O jeito formal é good bye


LailaPerei

    Posso até falar bye, mas isso não é português.


ThallesAug1

    Bye significa tchau Bye Bye significa tchau tchau


juliasilva415960

    Bye= tchau Bye-bye=tchau Good bye=tchau


DoraGoncal

    Duolingo pediu para eu traduzir tchau para o portugues. Para mim é: até logo, até mais ou outra coisa, menos bye, pq vc ta pegando uma palavra em Ingles tchau, para outra tb em ingles bye. Onde esta a traducao ai?


Artur961373

    Meu Deus do seu !!


lucianamen169944

    Traducao de tchau em portugues nao pode ser bye,pois,nao e nacional!? Correto seria adeus?!


SamuelRosa790915

    Só observo msm kkk


nathallyma1

    Isso é incrivel


ViniciusJp1

    Deu serto bey-bey


thaliamariano31

    Mxncncnccmfh fuHF ufufufufuffitfHF HF HF HF HF HF HF new a


ThiDrt

    Me sigam, eu sigo de volta


RenataOliv845543

    Farewell=tchau??? Eu botei bye na tradução


CristhyanRyan

    Eu nem vi que tinha 2 bye


NicollyMou5

    É muito legal ja sei quase tudo


Camilly.1

    No começo achei difícil mas minha sorte mudou no inglês.Bye.


Businessli

    Minha resposta foi farewell e foi dada como correta


Viniramire

    Inacreditavelmente ao invés do Doulingo dizer bye ele disse sorry!


EddieBlue2

    Tchau é tchau, não deveria dar errado!


Giovana619674

    Bye é "Tchau" goodbye é " adeus " "até logo " tem diferencia sim


luccas927750

    qual diferença em Bye e bye


Danielbarbosaas

    Qual a diferença entre bye e by? Há diferença na pronúncia?


Deneildo11

    Good Bye tmb pode substituir a palavra "Tchau" em português? Pelo que eu sei, Good quer dizer BOM, então a frase seria BOM TCHAU? Ou BOM, TCHAU/ BEM, TCHAU? Desde já agradeco


Fatima776405

    Engraçado sempre aprendi bye e semore ensino bye


jhenifersi949142

    Eu pensei q e bay bay n faroel sei la


DaySanttos

    Farewell , bye ou bye bye?????


yoyo547048

    N gostei era pra ser bye


julianadeSousa0

    By e Bye se pronuncia igual?


ThammyCost

    Qual e a diferença de bye? e de bye bye?


taniadilascio

    Porque a resposta é FAREWELL? Porque não pode ser apenas bye?


jhullykaro

    No meu disse que eu usei a palavra errada que sim era para mim ultilisar FAREWLL


lolla451408

    Oi preciso de amigos e amigas


lolla451408

    Sem amigos que tristeza


Angelina847399

    Oiiiiiiiiiiiiii♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


rebeca854503

    Eu chegei nesse e um pouco difícil


Skarlete1

    Pq farewell, Ao inves de bay, para tchau?


LviaCunha13

    Coloquei bye e deu erradooo


bionicao30

    farewell é despedida, e não tchau


Vitor482

    Qual e a diferença entre bye,godbye,fallow e forewell


reuel894383

    Por que firewell ?


GUILLABATA

    Quando respondi que bay e thau me apareceu errado com a resposta farwell.pq?


ara_tupy

    Porquê utilizei a expressão traduzida de TCHAU para Bye, e deu erro?!


lavinia955837

    Nao ser bye tem que ser farewell a para que isso


renato.ven1

    Coloquei "goodbye" e aceitou, mostrou abaixo outra forma de escrever "bye"


EnderGammi

    Coloquei goodbye So vida loka


Pathysilva

    pode ser usado como Adeus


FoxJunior

    ola pessoal . qual a diferença ente good bye com bye


JessieNaara

    Good bye é adeus e bye é tchau


Juju_Perfecty

    tambem queria saber... :/..


CecliaMari362049

    Gente quem quiser entrar no meu grupo aqui o numero (vusqs3)


Flavia_Bastos

    pensei que fosse um "adeus" já que bye não é uma palavra em português, e está pedindo a tradução!


MariaBia2

    Concordo, plenamente!


SAMUELS2J

    pensei que era bye bye!


cceltas

    eu também usei bye-bye e não entendi porque foi considerado errado.


Unigata_fofinha

    É porque era pra responder bye não"bye-bye. Estuda um pouco mais@cceltas!


Feguini

    Foi considerado errado, pois em portugues estava só tchau nao tchau-tchau então o certo era só bye e isso é a coisa mais facil!


owniko

    tchau não significa adeus?


BarTziN

    Sim e não. Considero da seguinte forma: Tchau (te vejo em breve). Adeus (até um dia, ou nunca...).


PattyMarli

    See later... See ya...


josefernan108

    bye não é português, nunca foi! Ou será talvez seja no Brasil, aí existem estrangeirismos em abundância


Mercia0

    tchao tambem não é um portugues correto, originario do italiano ciao


_Mary_Swag_

    É uma forma de dizer xau ué


GleiceDarts

    coloquei bey e foi, kkkkk deu quase certo


Unigata_fofinha

    Seria bye né mas foi um errinho pequeno.


SteffannySousa

    Pensei que o correto fosse bye.


Unigata_fofinha

    Oq vc quer dizer com isso?


Neilcekell

    Deveria conciderar.


mariachrisoli

    Bye pode ser adeus ou tchau


mynameisjo8

    Tchau ; tradução : farewell não entendi!


Rafawellmelo

    Porquê 'BIE' está correto?

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.