"Tchau!"

Tradução:Bye!

January 29, 2013

134 Comentários


cindelk3

bye-bye é uma variação, não é a 'forma culta' .. é o popular


thyagoportes

é como se fosse : tchau tchau


GabriellaD911047

Hi my fryends tudo bem com vs???


GabriellaD911047

Hello my fryends tudo bem com voces?


bliekbeto

se vc estiver saindo da escola vc fala "bye" pro seu colega, pois sabe q amanhã ou em poucos dias verá ele novamente. Se estiver mudando de cidade ou indo pra uma viagem longa q durará semanas ou meses, se estiver dando um pé na bunda da namorada com a intenção de ñ vê-la mais, daí se usa good bye


amez16

Inglês é minha primeira língua e não há diferença.. "Bye" é só uma forma mais curta de dizer "goodbye", assim como em Português podemos falar "tá" em vez de "está" :)


Tata825047

Ótima explicação.


YasminGonc2

Amei a explicação


LeonardoFe.15

Eu n gostei muito da explicação #eu sou gado


[conta desativada]

    No Reino Unido a expressão good bye não é muito utilizada. Lá se utiliza a expressão "Cheers".


janilson.r

    Porquê apenas "bye" e não "good bye"?


BarTziN

    "Goodbye" vira "Até logo", "Adeus"...


CidaBazan

    bye é mais rápido


Izabelli.Lirio

    Eu acho que bye é tchau e goodbye é adeus


Kewyladasi

    Acho que vc ta certa ♡♡


Rebeca362971

    Sim Izabelli.Lirio Bye:Tchau Goodbye: Até logo ou Adeus


BobysHawk

    Na verdade, vária um pouco tipo "good bye"=Até logo tendeu? :p


Vava34628

    Pois good bye é como se fosse Adeus e bye é apenas tchau... :)


Samueldbv1

    Bye=thhau.goodbye=adeus


GeoharriHa

    Good bye é "adeus"!


5098XP

    Sistema Duolingo- Bye significa Tchau; Goodbye significa Adeus; Muitas dicas por aqui!!


FernandoFi22

    E uma forma popular de dzr...


ibatalha

    Eu nao entendi onde tem traduçao. Pois eu vejo tchau,e bye em ingles. Pois eles peden para traduzir para ingles. A palavra tchau que ja esta em ingles.


ConceicaoM7

    A palavra em portugues e adeus. Isto e que esta certo!


ViniciusMa610204

    Coloquei bye memu e é isso ae parça


Talism1

    Kkkkkkk Good Bye


LuciaraEva

    Olha que pontuacao alta


Clara982512

    Por que não é Bay


Charlenybr

    Porque a resposta que aparece para "tchau" é "firewall"?


Artur961373

    Sim mais ele só aparece bay-bay,bay e goodbald


MariaFtima322195

    Nunca ouvi essa forma de falar tchau


ThalitaTomelin

    Mesma coisa q ate logo


jardy387039

    Qual a diferença entre bay e farewell???

    Eu fiz a tradição de Tchau para inglês, eu respondi com "bay" más deu errado :/


ernmuJ

    Acertei miseravii!!


LeonardoLe879701

    Ai eu coloco Adeus , aparece firewell! Não entedi nothing . ?


mynameisjo8

    Não entendi,pediu tradução para tchau respondi adeus ,mais foi corrigido para : far


nicolas786155

    Eu coloquei bay e nao fooi negoço loco k


Pedroarthu398425

    Esse farewell n tinha ensinado ai me perguntou ai eu pensei oooxeeee


Marianahos

    Tanto faz, um é mais longo e o outro não


Matheus895660

    Porque a separação na Good-bye?


AndrMouraA

    Poderia ser bay bay ?


priscila312741

    Escrevi (bye) mas me corrigiu com (Farewell)


SouzadGabriel

    Firewell? Como assim?


thaliabrit4

    Eu coloquei by e nao foi amostrou ferewll


RyanVitor11

    Meu nome é Ryan Vitor ☺


Angelina847399

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


manuelly954741

    Bye é uma forma de falar adeus a uma pessoa de uma forma forma (bye-ingles-tchau)


CeciliaMar314286

    Nao entendi porque farewell


gilma714702

    Tchau voces me colocaram ckmk firewell??. Favor verificaf


fernanda17196

    O duolingo tem diversas atividades mas algumas não tanto sentido as vezes ele coloca atividas que aprendemos no 1ano Ass:sarah uma xriança de 10 anos


Artur961373

    Jente! Era aperguta bay e apareceu outra palavra


NelsonLus

    Não entendi o porquê escreve dessa forma.


tiago459060

    Coloquei bye, e estava todo empolgado que ia dar certo e aparece esse trosso de "farewell" vish kk


leandrobar622982

    Gente, mas no caso seria farewell?


marcelo927430

    "Good", nao "bom "?


NoemiaLeao

    Eu coloquei adeus deu errado a palavra corre seria Farewell. Me expliquem


kayky28915

    Bye bye em portugues e tchau tchau


FOXY224676

    Escrevi "Bay!" E disse q a resposta era "firewall"


Knandamg

    "Firewell"... saiu essa sugestao pra mim. Fiquei sem entender


EvaApareci15

    Feliz Natal 5ffsz


Luckss7

    PAREM DE COMENTAR BESTEIRAS! QUERO CONTEUDO E UM UMA PARTE FICA OCUPANDO OS COMENTÁRIOS NAVA A VER! NOS POUPE!


Gustavo705971

    Eu não entendi porque está ao contrário?


Jirayacat

    Goodbye: Adeus

    Bye: Tchau


UmCaraQual12

    Thank you so much


CUoMmw

    Amo vocês jente


MateusEdua545535

    Não sabia que dava pra comentar kkk ora ora


Aislane10

    Coloquei goodbye bye


Unigata_fofinha

    Gente boa como a,@Neide C. Duarte feliz Sexta Feira Santa!!!


BRENDASILV761961

    Que apredeu falar ai por favor


MariaEduar166275

    Eu aprendi a falar ingles pela escola de ingles e nao pelo duolingo só que sai do ingles da escola e pra nao esquecer baixei o duolingo


RafahAndra1

    ate pq tem aql msc do Sam Smith,To Good At Goodbyes,e na letra ele fala,Eu sou Muito Bom com Despedidas,ou seja,e como se (o GoodBye) fosse um Adeus,enfim,espero q entendam ;-;


MariadeLou814192

    Bye é até logo ou ate amanhã. Goodbye é um adeus, uma despedida mais longa.


LaraPretto

    Esses dias atras eu fiquei falando inglês o dia inteiro com a minha melhor amiga e ela ficou brava porque nao sabia falar em inglês , no outro dia ela estudou com a irmã dela e entendeu quase tudo =_=


LaraPretto

    Eu coloquei : Bye e ficou errado nao entendi !!!


ruaRodrigu

    Da pra saber qual palavra comeca porque aparece com letra maiuscula 'Bye'


thiago195312

    Bye, bye = tchau, tchau

    Good bye = adeus

    As duas palavras sāo praticamentes usada para as mesmas coisas, mas é mais comum alguem falar tchau do que adeus a mesma coisa na América


iagoprev

    Não é um bom exemplo


migas156923

    Tenks very much everybody


LucieneAdorno

    Nao posso usar SEE YOU?


LucieneAdorno

    Nao posso usar "see you" ?


Rafael808936

    Mossa essa foi tam facio que eu ate errei


Joaquim445955

    Bye é tchau e goodbye é adeus


Deza642515

    Tchau foi muito fácil


liliebebezo

    Facinhoooooooo bye bye thalllllll


Rosimar466294

    E muito facil eu ja sabia antes de entra no duo


flavia841386

    eu tô ficando ótima


Glaucecosta1009

    Essa ai é a mais fasio


Adrianovar20

    Oi estou no quinto lugar


ManuelaRot18

    Bye pra mim é a melhor palavra de englues


ManuelaRot18

    Bye pra mim é a melhor palavra de englues.

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.