1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They will reduce the load."

"They will reduce the load."

Tradução:Eles vão reduzir a carga.

January 29, 2014

14 Comentários


Llucimar

Carga ou carregamento da no mesmo.


Iandrodecastro

Não, Llucimar. "carregamento" seria "loading"

Bons estudos!


ChrisNunes2

Lógico que serve load n 1 carga. 2 carregamento. 3 fardo, peso. 4 opressão. 5 resistência. 6 loads coll grande quantidade, abundância. 7 capacidade (de uma máquina). vt+vi 1 carregar. 2 pesar. 3 tornar mais pesado. 4 oprimir. 5 encher até as bordas. 6 cumular. 7 adulterar. 8 Comp carregar.


wilsonkr

Diminuirão a carga, não foi aceito, reportado.


Detonando90

Diminuirão está errado, você deve traduzir as palavras direito


drimaiden6

Na propria definiçao de Load do duolingo ta como 'carregamento'. Reportei.


LuizRN.Co39

Sugestão: "Eles vão reduzir o carregamento". Fundamentação: Em determinada situação, o transporte de um produto (grãos, máquinas, carros, etc) está além das especificações permitidas em lei. A fiscalização notifica os transportadores e além da multa, para que os mesmos prossigam viagem, devem reduzir o carregamento (material que está sendo transportado=carga). Reportei solicitando (se possível) a inclusão da presente solução para a tradução da frase.


DjalmaPrad

Dificil de entender o will


let_pires

O "will" está nessa frase só para indicar que é futuro. Por exemplo, se a frase fosse só "They reduce the load", a tradução seria "Eles reduzem a carga".


JeromeRockn

não consigo pronunciar "load" com essa perfeição do audio


Msouza18

Como posso saber quando a tradução será "eles vão reduzir" ou quando será " eles reduziram" ?


carteira

Esse "áudio masculino" está engolindo palavras; ainda bem que existe a "tartaruguinha"!


sabartth

O que é esse "vão"? Um verbo auxiliar do tempo futuro em português? Isto inexiste em português? E o correto é:

Eles reduzirão...


IsaCML

Reduzir, verbo no futuro: REDUZIRÃO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.