"C'est un costume japonais."

Tradução:É uma roupa social japonesa.

June 15, 2016

6 Comentários


venefictor

Costume, deveria ser traduido como, vestimenta, indumentaria, roupa, sei lá, tudo menos FANTASIA, o que vocês acham?

June 15, 2016

choracavaco

Os significados mais frequentes de "costume" são TERNO, FANTASIA, TRAJE (regional ou profissional).

http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/costume/19589?q=costume#19477

March 28, 2017

MuriloStrazzer

Roupa social, em português, tem como sinônimo COSTUME. Portanto, a tradução "É um costume japonês" deveria ser aceito.

March 15, 2017

WilliamGouveia

Costume deveria ser aceito, afinal, temos e usamos está palavra no português com o mesmo significado

August 9, 2018

_Nyanko_

"É um fato japonês" deveria ser aceite, é como se fala em Portugal.

February 23, 2019

CinthiaCre3

A própria tradução do Duolingo diz fantasia e depois não aceita...

September 4, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.