O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu lis."

Tradução:Você lê.

0
2 anos atrás

5 Comentários


trincowski
trincowski

"Tu lês" não é aceite!?

8
Responder2 anos atrás

EtelvinaBa3

Não foi aceite, mas está correto

4
Responder2 anos atrás

AD211244

tu lês, não é correto por quê? É uma particularidade do verbo ler?

4
Responder1 ano atrás

Isa_silva27

Em Portugal, usando um discurso informal, dizemos "Tu lês", e não você lê.

2
Responder1 ano atrás

fluidflux

Tu lê.

1
Responder4 semanas atrás