"Sie hat ihm vergeben."

Tradução:Ela perdoou-o.

2 anos atrás

5 Comentários


ValeriaSQ

Opções possíveis: "Ela perdoou-o"//Ela o perdoou"// "Ela perdoou-lhe"// "Ela lhe perdoou." https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-sintaxe-do-verbo-perdoar-novamente/31629 + o link indicado pelo usuário inignom.

1 ano atrás

Leo196371

Não tinha que ter um "ge" antes de "vergeben"?

1 ano atrás

LuciliaMar10

Não Leo, porque se trata de um verbo com partícula inseparável "ver"e esses não levam" ge"

10 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.