"Sie hat ihm vergeben."

Tradução:Ela perdoou-o.

June 15, 2016

5 Comentários


ValeriaSQ

Opções possíveis: "Ela perdoou-o"//Ela o perdoou"// "Ela perdoou-lhe"// "Ela lhe perdoou." https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-sintaxe-do-verbo-perdoar-novamente/31629 + o link indicado pelo usuário inignom.

April 8, 2017

Leo196371

Não tinha que ter um "ge" antes de "vergeben"?

December 8, 2017

LuciliaMar10

Não Leo, porque se trata de um verbo com partícula inseparável "ver"e esses não levam" ge"

March 15, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.