1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir sind im Meer geschwommen…

"Wir sind im Meer geschwommen."

Tradução:A gente nadou no mar.

June 15, 2016

4 Comentários

Filtrado por post popular

Alan.Botelho

Por que o verbo auxiliar, nesse caso, foi "sind" em vez de "haben"?

January 7, 2017

flavio.fernandes

Com verbos intransitivos (por exemplo, nadar, correr, ir) usa-se como auxiliar o verbo "sind" ao invés de "haben".

Portanto:

"Wir sind gescwhommen". -> "Nós nadamos". "Wir sind gerannt". -> "Nós corremos". "Wir sind gegangen". -> "Nós fomos".

January 8, 2017

Andres.Campe

"A gente tem nadado no mar" está errado?

May 1, 2019

LucioInacio

Não consegui fazer a tradução devido à má distribuição das palavras não dando para montar a frase.

July 6, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.