"Sie hat uns informiert."

Tradução:Ela nos informou.

2 anos atrás

5 Comentários


luisbelem1

Vou desactivar,e aprender alemao a partir do ingles,porque este portugues nao interessa a ninguem

2 anos atrás

M.M.Ramos

Como é que se faz porque já tive a mesma ideia. É ofensivo dizerem-me que "Ela informou-nos " é errado.

2 anos atrás

luisbelem1

E igual,o pronome pessoal e no fim

2 anos atrás

luisbelem1

Atencao ao portugues de Portugal

2 anos atrás

avo1fran

Já reportaram? Eu passo a vida a reportar situações semelhantes e já obtive respostas positivas, mas passado tanto tempo que já nem me recordava a que exercício se referiam! A tradução que o Duolingo apresenta é, frequentemente, "de bradar aos céus"!

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.