"Ich brauche eine Postkarte."

Tradução:Eu preciso de um cartão postal.

June 15, 2016

5 Comentários

Filtrado por post popular

LuciliaMar10

Em Portugal usa-se a designação simples de Postal que, para não variar, o DL não aceita

April 13, 2018

choracavaco

No Brasil também.

August 16, 2018

Gabriel_Vi2

Nossa, aí fica difícil de estudar

May 17, 2018

Eurico536131

Eu preciso tomar banho. Tem ter de?

October 14, 2017

choracavaco

Com substantivos, sim; com verbos, não.

August 16, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.