O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il apprend jour et nuit."

Tradução:Ele aprende dia e noite.

2 anos atrás

4 Comentários


Fivaz
Fivaz

Porque não? Ele ensina dia e noite.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque o verbo apprendre tem o sentido de ensinar quando ele é transitivo direto e indireto; quando se trata de "ensinar algo a alguém".

  • Il m'apprend les mots. = Ele me ensina as palavras.

Mas, no exemplo acima, apprendre é intransitivo, portanto significa aprender.

2 anos atrás

MichaelDeJ600895

Adorei a tua explicação

5 meses atrás

RafaelFlorence

Eu também

5 meses atrás