1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir sind aus Bayern."

"Wir sind aus Bayern."

Tradução:Nós somos da Baviera.

June 15, 2016

16 Comentários


gabrielcbe

Bayern não se traduz como Bavaria em português?

October 12, 2016

choracavaco

A forma consagrada em português é Baviera.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Baviera

June 7, 2018

canarioBia

A região Alemã chama-se Baviera em Português.

Bavária era o nome de uma cerveja Kkkk

March 20, 2019

Daniel879227

Qual é o correto: "Bavária" ou "Baviera"?

December 11, 2016

santo.br1

Baviera.

Bavaria é um inglês (tem gente que coloca o acento para aportuguesar a palavra).

December 19, 2018

Titagermany09

Só uma curiosidade: Há um clube de futebol alemão chamado Bayern München. Lembrei-me logo dele quando vi a frase

July 6, 2017

santo.br1

O time de futebol alemão Bayern München foi "traduzido" para o Brasil como "Bayer de Munique", o que não faz o menor sentido, sendo que Bayern (Baviera) é o Estado e München (Munique) é a cidade.

A tradução literal do nome do time seria "Munique da Baviera", como o time Botafogo de Ribeirão Preto

December 19, 2018

JoseBispo3

Não consigo traduzir

June 15, 2016

surfx2015

por que Jose Bispo ?

June 16, 2016

DavidW29

Nós estamos na Baviera está errado?

July 20, 2016

choracavaco

Está, isso seria a tradução de "Wir sind in Bayern". A preposição "aus" tem sentido de origem.

June 7, 2018

MrDimentio

Nós estamos na Baviera não deveria estar correto?

July 25, 2016

eusoumeurei

"Aus" é uma preposição com significado de origem (de), causa (por) ou ausência (fora). Acho que o significado de lugar (em) não se aplica.

August 1, 2016

JullyFisch

Que diferença faz se eu disser que somos DE Baviera, para DA Baviera?

October 27, 2016

gabrielcbe

O gênero. da mesma maneira que nao somos de Brasil, mas sim, Do Brasil

October 28, 2016

Enciclouniverso

"Nós somos de Baviera" está errado?

April 11, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.