O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir sind aus Bayern."

Tradução:Nós somos da Baviera.

2 anos atrás

14 Comentários


gabrielcbe
gabrielcbe

Bayern não se traduz como Bavaria em português?

2 anos atrás

choracavaco

A forma consagrada em português é Baviera.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Baviera

4 meses atrás

JoseBispo3

Não consigo traduzir

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

por que Jose Bispo ?

2 anos atrás

DavidW29
DavidW29

Nós estamos na Baviera está errado?

2 anos atrás

choracavaco

Está, isso seria a tradução de "Wir sind in Bayern". A preposição "aus" tem sentido de origem.

4 meses atrás

MrDimentio
MrDimentio

Nós estamos na Baviera não deveria estar correto?

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

"Aus" é uma preposição com significado de origem (de), causa (por) ou ausência (fora). Acho que o significado de lugar (em) não se aplica.

2 anos atrás

JullyFisch

Que diferença faz se eu disser que somos DE Baviera, para DA Baviera?

1 ano atrás

gabrielcbe
gabrielcbe

O gênero. da mesma maneira que nao somos de Brasil, mas sim, Do Brasil

1 ano atrás

Daniel879227

Qual é o correto: "Bavária" ou "Baviera"?

1 ano atrás

Titagermany09

Só uma curiosidade: Há um clube de futebol alemão chamado Bayern München. Lembrei-me logo dele quando vi a frase

1 ano atrás

marcia154729

Bavária TEM acento em português. Proparoxítona terminada em ditongo. Está errado dizer que não tem. Se não, seria lido "bavaría".

1 ano atrás

thgthg222
thgthg222

Em português, TODA proparoxítona é acentuada.

1 ano atrás