"Il faut parler avec les patients."

Tradução:É preciso falar com os pacientes.

June 16, 2016

4 Comentários


choracavaco

'Tem que falar com os pacientes.' 'Precisa falar com os pacientes.' São formas coloquiais usuais que traduzem perfeitamente a frase francesa.

January 17, 2019

almirlsa

É preciso conversar com os pacientes. Por que não foi aceito ?? Reportei.

October 5, 2017

dramariagraca

em portugues a frase começa com o pronome pessoal, portanto, a tradução deve ser considerada correta.

June 16, 2016

ruama_semtempo

Que tradução? Lembrando que il é tanto um pronome pessoal como um pronome impessoal, já que ele conjuga verbos impessoais: "il pleut" (chove), "il y a" (há), "il neige" (neva), "il faut" (é preciso).

June 16, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.