"Ela escreve frequentemente, especialmente cartas."

Tradução:Elle écrit souvent, des lettres notamment.

June 16, 2016

15 Comentários


lexpierini

Por que não "elle écrit fréquemment, spécialement lettres"?

April 24, 2017

wisemindb

Também quero saber...

August 11, 2017

FerreiraSouz

Por que não? : elle écrit fréquemment, surtout des lettres.

February 12, 2018

Fivaz

poderia ser surtout?

June 16, 2016

dbello88

parecida com a dúvida não respondida do colega, por que não "elle écrit fréquemment, notamment des lettres"?

January 29, 2018

Mgda0

por que não especialment?

December 1, 2016

RHCTavares

Creio que poderia ser usado, mas se escreve spécialement.

February 19, 2017

LuizEduard156710

Lendo isso Agora sei que não foi só eu que errei essa tradução ;D

October 15, 2017

LuizEduard156710

Tem diferença ( cartes ) e (lettres) ?

October 15, 2017

RogerioAyres

Cartes = mapas

July 10, 2018

Adilson777

Por que não spécialement?

June 2, 2018

gilmarsimo1

Por que "des lettres", e "de poissons" , "de pommes"?

June 26, 2019

artemius111

Sumiram os "gurus"? Deixaram por conta do Google, certamente.

Claro que pode ser... spécialement lettres.

August 21, 2019

brancasilv1

Porque não aceita surtout...se o sugere?!

September 9, 2019

brancasilv1

Porque não aceitam surtout??Está certo e é sugerido☺

September 14, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.