1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros tenemos un vestido."

"Nosotros tenemos un vestido."

Tradução:Nós temos um vestido.

June 17, 2016

92 Comentários


nana15_martin

Eu to ouvindo demais ou no modo lento ele fala nosotras?


mahcfp

Ouvi isso tambem


Claudia331639

Eu também ouvi nosotras no modo lento


SergioAzer1

Eu ouvi a mesma coisa.


maximiau

falou isso mesmo, também errei por causa disso.


Shirlei471783

Eu também ouvi nosotras


patriciamnf

sim! Ouvi a mesma coisa. Acabou que inseri a resposta de acordo com o áudio mais lento e deu errado.


Billy821344

Eu ouvi nosotras também.


SilvanaSoa18

Eu tb ouvi nosotras


riv_ka

Eu também escutei nosotras no segundo aúdio!!!


DinisArauj1

No modo lento ele fala nosotras


Polotech

O pronome "nós" em espanhol tem gênero, correto? (nosotros e nosotras). Não seria "nosotras" nesta frase? Ou é drag queen?


P-ank.tron

Pode ser drag queen.


JniaScarla

podem acionar a tartaruga (modo lento) e, com toda a certeza, vocês escutarão NOSOTRAS, e não NOSOTROS...


Odete94077

Escutei n vezes ele fala nosotras


Dani.Cristal

Eu respondi certo e deu errado


AnneVsco

Mais o quê que tu escutou .


anaclara268270

Eu respondi certo e deu correto


katia2082

Eu ouvi NosotrAs , e vem me dizer que errei, ah nao poh kkkk


Samuel154753

Mas que ❤❤❤❤❤


AnaLuciaMo910267

É: Nosotras tenemos um vestido ou nosotros tenemos um vestido? Estranho, nosotros tenemos um vestido.


Rita737183

É nosotras. Eles querem confundir a gente.


VaniaSouza651934

Ja identifiquei esse mesmo erro em varios exercícios. Informei, mas pelo visto, não estão efetuando as correções.


Vannuzadiaz

também ouvi nosotrAs


andreia.ca481003

Também ouvi nosotras


JorgeTeles6

No modo lento ele fala "nosotras


DaianeLope828317

Tambem escutei nosotras!


leonardavila

Ele fala nosotrAs arrrrggg!!!


Priscila326765

Erro do aplicativo


rubillua

Pronúncia diz nosotras... Sendo que correto diz nosotros


Nici592633

Ele fala nosotras e considerado como certo nosotros.


Fbio94533

Não me ajude dessa forma Duolingo..... Kkkk


MariaApare415575

Sí él habla nosotras


Henrique621185

Me enganouuuuu kkkkkk


mrates

Sempre ocorre alguns erros


TelmaHermi

Escutei no modo lento "Nosotras"


SergioAzer1

Isso é bem comum de acontecer.


Carlinhos663406

Ele fala nosotras, e como é um vestido a palavra correta é Nosotras


JaquelineGleal

Ele fala nosostAs e a correção diz nosostOs. Poderia considerar os dois então


dina138004

Divergencia dos audios, voces precisam aceitar os dois.


Milton347970

Ouvi nosotras também


JosTomazde1

Eu também ouvi nosotras, errou o aplicativo.


Fernanda92136

No debria decir "nosotras"?


Lena874164

Também ouvi nosotras... e, em se tratando de vestido, achei que estararia correto.


PATRICIA960006

Caray donde estás mi erores


PATRICIA960006

Nos termos UM vestido yo puse ASI por el pido en el português donde esta el erores


PauloCezarFilho

Él habla "Nosotras tenemos un vestido".


nina852281

Não devetia ser NOSOTRAS tenemos un vestido em vez de NOSOTROS ?


danilo432553

o audio diz "nosotras" porém vc escreve nosotras não aceita , aceitam nosotros


JosemarMou

Na voz lenta fala Nosotras


cronap

Escrevi nosotros e fui verificar no lento e está claramente nosotras


ONE-PUNCH

Ele diz claramente "nosotrAs"


Renatatere6

Respondi certo, e deu errado


Nilce563890

Fala "nosotras" e não "nosotros"


carteira

Duolingo, há três anos estamos reportando sobre essa questão. O áudio fala "nosotras tenemos un vestido? Só que os senhores não consertam o aplicativo o que tem nos prejudicado. Seria bom tirar esse aplicativo de Espanhol do ar, pois o mesmo está cheio de erros!


SergioAzer1

Tirar do ar é muito radical!


CarlosGarc884559

Mido lento " Nosotras" e normal " Nosotros". Corrijam isso logo


isabel836634

minha resposta está certa porque o áudio diz assim: nosotras tenemos un vestido.


Marcial152664

no alto falante rápido está falado nosotros e no alto falante lendo está falado nosotras.


rF74qaVT

Ouvi nosotras también!


Teddy415508

No modo lento ouve-se nosotras ou escutei errado?


Bruno_Barbosa

Él habla nosotrAS


AnaCarolinaPlus

Hahaha és nosostras


PauloDias100104

Acho q deveria ser nosotras pois cita vestido


JOAOBA4

O áudio está no feminino: nosotras. E aí dá resposta no masculino?


IrisdaRosa2

Ele fala nosotras.


1S11ZAJH

A tradução correta é nosotras que ouvi pelo áudio e não nosotros


SilvanaSoa18

Ele diz nosotras...


DiogoManoe7

Nso da pra escutar


AnaMaria292599

Fala NOSOTRAS e considerou errado!!!!


Carine149142

Voces falaram nosotras !!!


liliam783928

A tecla maior diz "nosotros". A tecla da tartaruga diz "nosotras" Quero minha vida de voltaaaaa!!!!!


dani998041

Ele fala nosotros


Ricardo_Fleita

Cara, coloca homem pra falar que tem vestido não! Já chega a Globo com essas idéias furadas.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.