1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nosotros tenemos un vestido."

"Nosotros tenemos un vestido."

Tradução:Nós temos um vestido.

June 17, 2016

142 Comentários


nana15_martin

Eu to ouvindo demais ou no modo lento ele fala nosotras?


mahcfp

Ouvi isso tambem


Claudia331639

Eu também ouvi nosotras no modo lento


SergioAzer1

Eu ouvi a mesma coisa.


81991676692max

falou isso mesmo, também errei por causa disso.


Shirlei471783

Eu também ouvi nosotras


patriciamnf

sim! Ouvi a mesma coisa. Acabou que inseri a resposta de acordo com o áudio mais lento e deu errado.


CelsoJos3

Falou nosostras sim. É o correto. Ou os homens espanhóis usam vestido?


MariaInez852808

Foi a única maneira de mudar de questão Gracias


Billy821344

Eu ouvi nosotras também.


SilvanaSoa18

Eu tb ouvi nosotras


riv_ka

Eu também escutei nosotras no segundo aúdio!!!


EstvoPerei2

Sim, eu também ouvi nosotras...a resposta deles está errada.


Mariaclara308904

Nosotres se vc nao sabe ❤❤❤❤❤ e nos vai estuda mais que vc ganha


Duplopoder

É, no modo lento ele fala nosotras


ThiagoUchi7

Sim, até pq é mais concordância uma mulher ter um vestido, mas hoje em dia os homens usam vestidos também então não sei


Feolips

Sim, é erro no Duolingo.


jooBatista24474

Sim mas no modo normal tbm


RickTenso

O pior é que até hoje está assim.


GiseleGaia

Fala...é um erro


MariaInez852808

Esta errado sim, mas foi a única maneira de mudar de questão


MariaInez852808

Chateada com esse duolingo fiz assinatura para um ano, e o curso de Espanhol terminou com 3 meses


Daniel-Garay

Hola eu quero aprender a falar português e voce espanhol podemos falar


DinisArauj1

No modo lento ele fala nosotras


Polotech

O pronome "nós" em espanhol tem gênero, correto? (nosotros e nosotras). Não seria "nosotras" nesta frase? Ou é drag queen?


P-ank.tron

Pode ser drag queen.


christofani_js

podem acionar a tartaruga (modo lento) e, com toda a certeza, vocês escutarão NOSOTRAS, e não NOSOTROS...


Odete94077

Escutei n vezes ele fala nosotras


Dani.Cristal

Eu respondi certo e deu errado


AnneVsco

Mais o quê que tu escutou .


katia2082

Eu ouvi NosotrAs , e vem me dizer que errei, ah nao poh kkkk


Samuel154753

Mas que ❤❤❤❤❤


AnaLuciaMo910267

É: Nosotras tenemos um vestido ou nosotros tenemos um vestido? Estranho, nosotros tenemos um vestido.


FlawyerLawyer

Estranho nada, ambos estão certos, se for homens ou gênero misturado você diz "nosotros" e se for só mulheres você diz "nosotras". Não há nada de errado aqui.


Rita737183

É nosotras. Eles querem confundir a gente.


VaniaSouza651934

Ja identifiquei esse mesmo erro em varios exercícios. Informei, mas pelo visto, não estão efetuando as correções.


Vannuzadiaz

também ouvi nosotrAs


andreia.ca481003

Também ouvi nosotras


JorgeTeles6

No modo lento ele fala "nosotras


DaianeLope828317

Tambem escutei nosotras!


mrates

Sempre ocorre alguns erros


TelmaHermi

Escutei no modo lento "Nosotras"


SergioAzer1

Isso é bem comum de acontecer.


Carlinhos663406

Ele fala nosotras, e como é um vestido a palavra correta é Nosotras


JaquelineGleal

Ele fala nosostAs e a correção diz nosostOs. Poderia considerar os dois então


dina138004

Divergencia dos audios, voces precisam aceitar os dois.


Milton347970

Ouvi nosotras também


JosTomazde1

Eu também ouvi nosotras, errou o aplicativo.


Fernanda92136

No debria decir "nosotras"?


Lena874164

Também ouvi nosotras... e, em se tratando de vestido, achei que estararia correto.


PATRICIA960006

Caray donde estás mi erores


PATRICIA960006

Nos termos UM vestido yo puse ASI por el pido en el português donde esta el erores


PauloCezarFilho

Él habla "Nosotras tenemos un vestido".


[conta desativada]

    Não devetia ser NOSOTRAS tenemos un vestido em vez de NOSOTROS ?


danilo432553

    o audio diz "nosotras" porém vc escreve nosotras não aceita , aceitam nosotros


    [conta desativada]

      Na voz lenta fala Nosotras


cronap

      Escrevi nosotros e fui verificar no lento e está claramente nosotras


ONE-PUNCH

      Ele diz claramente "nosotrAs"


Renatatere6

      Respondi certo, e deu errado


Nilce563890

      Fala "nosotras" e não "nosotros"


carteira

      Duolingo, há três anos estamos reportando sobre essa questão. O áudio fala "nosotras tenemos un vestido? Só que os senhores não consertam o aplicativo o que tem nos prejudicado. Seria bom tirar esse aplicativo de Espanhol do ar, pois o mesmo está cheio de erros!


SergioAzer1

      Tirar do ar é muito radical!


CarlosGarc884559

      Mido lento " Nosotras" e normal " Nosotros". Corrijam isso logo


isabel836634

      minha resposta está certa porque o áudio diz assim: nosotras tenemos un vestido.


Marcial152664

      no alto falante rápido está falado nosotros e no alto falante lendo está falado nosotras.


rF74qaVT

      Ouvi nosotras también!


Teddy415508

      No modo lento ouve-se nosotras ou escutei errado?


Bruno_Barbosa

      Él habla nosotrAS


AnaCarolinaPlus

      Hahaha és nosostras


PauloDias100104

      Acho q deveria ser nosotras pois cita vestido


JOAOBA4

      O áudio está no feminino: nosotras. E aí dá resposta no masculino?


IrisdaRosa2

      Ele fala nosotras.


leonardavila

      Ele fala nosotrAs arrrrggg!!!


1S11ZAjH

      A tradução correta é nosotras que ouvi pelo áudio e não nosotros


SilvanaSoa18

      Ele diz nosotras...


DiogoManoe7

      Nso da pra escutar


AnaMaria292599

      Fala NOSOTRAS e considerou errado!!!!


Carine149142

      Voces falaram nosotras !!!


liliam783928

      A tecla maior diz "nosotros". A tecla da tartaruga diz "nosotras" Quero minha vida de voltaaaaa!!!!!


GleiceSamp

      Ela falou nosotras nao nosotros.


Francisco87655

      Ele falou nosotras


VniaArajo7

      Vestido é substantivo feminino. Todas as outras frases assim eu digitei nosotras e aceitaram, essa que ficou como errada.


DeboraGean

      Erro do aplicativo ou talvez não sabemos exatamente o genero de quem veste o vestido. Pode ser "nosotros"? Em?


glria422436

      Desculpe, mas no áudio com velocidade mais lenta dá para ouvir claramente nosotras. Favor arrumar o áudio ou acertar o gabarito!


helton.cav

      Realmente no áudio mais rápido diz nosotros, já no lento diz nosotras.


RicheliRui

      No áudio fala nosotras


CeciliadaP4

      Estranhei o nosotros terem vestidos e ouvi o lento sendo nosotras e estava errado. Estranho.


SusieBassa

      El habla nosotras!


antonio555784

      Versiones distintas para el modo de dicción normal y despacio


FabianoPelek

      Ele fala nosotras.....


NeusaNakan

      O audio diz nosotras


Grazzy523412

      Covid-19 infectou até o Duo!!


ismury

      Eu escutei as duas formas ( na alto falante fala nosostros e na tartaruga fala nosostras).


Fernandoat168865

      " nosotras" foi o que ouvi!


Edivaldo958604

      Também ouvi "nosotras"


arletestac

      Nosotras foi o que ouvi


izadoradaF10

      Nós temos um vestido


Eliana614569

      Eu também ouvi nosotras. E não a primeira vez que esta frase aparece como nosotras.


Eliana614569

      Eu também ouvi nosotras no modo lento.


EstvoPerei2

      Está errado....


Marialenil951676

      Ouvi isso também nosotras ele fala não nosotros


conceiosan438937

      Em um audio fala NOSOTROS e em outro áudio fala NOSOTRAS.


SheilaRegi16

      Ele fala nosotras!!!!


rodrigocco

      Audio Velocidada normal " nosotrOs" velocidade reduzida "nosotrAs" ai fica dificil.


Mrcia110640

      Tb ouvi nosotras ..


osni622717

      Errei por isto


FelipeBraw1

      Nosotras, não foi isso que eu ouvi!!!!!!!!!


EliegedeMe

      O áudio normal está NOSOTROS, no lento está NOSOTRAS.


EliegedeMe

      Tb ouvi gêneros diferentes nos áudios


MariaInez852808

      Eu ouvi nosotras e quando colkco nosotros nao e aceita


CelsoJos3

      Duolingo ruim. Fala normal uma coisa. Na lenta outra.


MariaInez852808

      Gracias estou precisando de baixar um novo módulo e nao consigo pode me ajudar


karol250100

      Eu errei mais no modo lento muda


MaryDias439303

      De forma alguma, vocês falam nosotras.


GilsonSilv691520

      Escrevi o que ouvi e deu errado


sheila690653

      O modo rapido esta diferente do modo lento


LucasHasta

      ¿Tu es gay chico?


LinskerD

      até hoje está assim , no lento nosotras no normal nosotros


SoniaCrist746944

      No modo mais lento fala NOSOTRAS


Arnaldo108953

      Pois é, alunos, o Duo está precisando de umas aulas de fonética. Ele que erra, e nós é que pagamos !! Merecemos uma retratação né ?!!


MrciaMatos15

      Minha resposta está correta


Bia551730

      Sim, ouvi nosotras


LauryMaia22

      Eu entendi mt bem "nosotras" no áudio


EdileneDeC2

      O áudio "nosotras"


JuvenaldeS1

      No,usted esta oyndo cierto!


JuvenaldeS1

      Yo tambiene oyo nosotros una vece otra vece nosotro!

      Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.