"Ela virou uma mulher."

Tradução:She turned into a woman.

January 29, 2013

36 Comentários


nathanx10

pra que esse into She turned a woman ta errado?

January 29, 2013

salomao.marques

Porque na frase o "virou" tem o significado de "transformou-se em". O uso de somente "turned" daria o significado de "virou ou retornou" para algum lugar, já para transformou-se, você deve usar o "turned into" (transformou-se em).

July 12, 2014

Costa.Denise

Obrigada, salomao.ma4!

September 19, 2014

PedroViann

Grato

February 10, 2015

victormartins4

muito grato

August 9, 2015

paulod.figueredo

Muito grato amigo

January 10, 2018

Anderson.c2010

Thanks! for help.

May 14, 2018

chrysthian5

Bom

September 28, 2018

nicoleribe748841

thanks!

November 30, 2018

AnaMariaAd11

Obrigada

March 13, 2019

DiegoAzeve19

após 3 mil anos salomão ainda nos agracia com sua sabedoria, muito obrigado :D

April 1, 2019

michameirelles

Poderia primeiro ter aparecido um exemplo antes de cobrar a tradução!

April 9, 2014

Mayana.Souza

só acho!

May 14, 2016

isaacd3

INTO pode ser usado quando falando em adentrar algum lugar ex. when I was walking into the store I saw an old friend of mine.

Pode ser usado para falar sobre estar envolvido em uma ocupação ou situação. ex. She really wants to go into a medicine school.

Pode ser usado para falar de fazer formas ou transformação ex. I don't know why he did it. He cut the cake into so huge pieces

se perceberam "into" passa uma idéia de movimento.

June 24, 2014

dimitriokum

Obrigado pela expliação isaacd3

July 2, 2018

karenmgp

SHE BECAME A WOMAN! ta certo, ué! so porque usei outro verbo nao aceita???

April 19, 2013

luizkodek

Já aceitam!

April 30, 2014

riodabahia

quero saber porque "into"?

May 22, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do salomao.ma4 ao nathanx10

September 18, 2014

apaulas

Por que o uso do into?

May 6, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do salomao.ma4 ao nathanx10

September 18, 2014

Costa.Denise

Ninguém sabe porque "into"?

June 16, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do salomao.ma4 ao nathanx10

September 18, 2014

NeldsonRan

Salomao, obrigado pela dica.

April 1, 2015

kakarottobr

Eu respondi, "She has become a woman", e deu errado, alguém sabe me dizer o por quê?

February 17, 2018

WilliamM4rqu3s

O que é 'became' ??

February 9, 2014

fauzikj

É um verbo no passado - become, Tornar-se - usado para mudança e iniciar algo diferente. Por exemplo he became president in 2001.

March 3, 2014

margarida.sa

Neste caso, Ela virou uma mulher, não seria, ela transformou-se numa mulher? Então pra que este (Into = dentro, para dentro...).?? por favor alguém me ajude.

July 1, 2014

luizvitorio

Leia a resposta do salomao.ma4 ao nathanx10

September 18, 2014

EduardaBue39619

Porque nao pode ser "a" invés de "into" ?

April 8, 2017

InsaneTH

Pablo Vittar

January 6, 2018

ANDREALBUQ14

She turned a woman!!???

February 9, 2018

ANDREALBUQ14

Ela se transformou em uma mulher!!!!!

February 9, 2018

AndersonSa174708

Por que não Change? Só que no passado

March 28, 2018

carteira

Por que "he turned water into...." e não pode ser o mesmo com a frase acima: ou seja, "she turned a woman into..."? Alguém sabe, com certeza, me explicar?

June 26, 2018

J.marcos8

Entao a frase devia ser " ela se transformou em um mulher " ai sim " she turned into a woman"

August 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.