1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Me va a escuchar."

"Me va a escuchar."

Tradução:Vai me escutar.

June 17, 2016

6 Comentários


FlowerCandyQueen

Mariana Reis, tanto o verbo escutar como o verbo ouvir são usados na língua portuguesa!


Tarova1

Não se inicia frase c pronome obliquo na lingua portuguesa


GuilhermeC331238

"Vai escutar-me". A oração correta.


esMl4mas

tradução me escutará está errado, na língua portuguesa não começa com pronome me. está parecendo índio falando : "me vai a cantar", sendo que o certo eu cantarei.o correto seria eu vou escutar, ou eu escutarei.


JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código do Clube: G8FQJX


marta193954

tradução não confere com nosso português

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.