O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Me va a escuchar."

Tradução:Vai me escutar.

2 anos atrás

5 Comentários


FlowerCandyQueen

Mariana Reis, tanto o verbo escutar como o verbo ouvir são usados na língua portuguesa!

1 ano atrás

Tarova1

Não se inicia frase c pronome obliquo na lingua portuguesa

2 anos atrás

GuilhermeC331238

"Vai escutar-me". A oração correta.

1 ano atrás

esMl4mas

tradução me escutará está errado, na língua portuguesa não começa com pronome me. está parecendo índio falando : "me vai a cantar", sendo que o certo eu cantarei.o correto seria eu vou escutar, ou eu escutarei.

6 meses atrás

nanacrreis

em português de portugal diz-se ouvir e não escutar. corrijam isto para o português original por favor

2 anos atrás