"Diese Ausbildung ist sinnvoll."

Tradução:Esta formação profissional é útil.

June 18, 2016

7 Comentários


ReginaSouto1957

Nos dois dicionários que tenho achei o significado para:

-Sinnvoll 1. razoável; conveniente

-Útil 1. (geral) nützlich 2. (aviso) wertvoll; brauchbar 3. (sugestão) hilfreich; nützlich 4. (construtivo) konstruktiv; nützlich; dienlich; fördernd

July 2, 2016

_gbdj

<Esta formação profissional é sensata>, acredito eu, deveria ser aceita!

https://www.dict.cc/?s=sinnvoll

June 18, 2016

ReginaSouto1957

Concordo.

July 2, 2016

SorayaSchw1

Sinnvoll bedeutet tem sentido ou razoável auf Portugiesisch. nützlich, brauchbar, förderlich bedeutet útil auf Portugiesisch.

August 2, 2017

Wernerfig

Porque não aceita "Esta formação faz sentido."?

October 13, 2017

gcruzeiro

Quero saber a mesma coisa.

March 5, 2018

Wernerfig

Pertinente

August 17, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.