O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ambos meus irmãos estão no ensino fundamental."

Tradução:Meine Brüder sind beide in der Grundschule.

2 anos atrás

6 Comentários


ReimerGremory
ReimerGremory

Poderia ser ''Beide meine Brüder sind in der Grundschule'' ou ''In der Grundschule sind beide meine Brüder''?

2 anos atrás

esperamosamor

É possivel:

"Meine beiden Brüder sind in der Grundschule" ou "In der Grundschule sind meine beiden Brüder"

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Grato, Esperamosamor. Mas, explicar-me-ia o porquê de Beiden vir após o possessivo Meine?

2 anos atrás

esperamosamor

De nada Ramiro! Eu não posso explicar porquê agora, mas o pronome possessivo vem em primeiro lugar

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Nossa, demasiado grato! Já compreendi - pronome possessivo em primeiro lugar -.

2 anos atrás

EduardoF.01

Atenção! Beide depois do possessivo NÃO foi aceito! Segundo DUO beide apenas depois do verbo!

8 meses atrás