1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl reads."

"The girl reads."

Tradução:A menina lê.

June 19, 2016

26 Comentários


RodrigoLim451701

Porque o S no final de read ?


Danmoller

Na terceira pessoa do singular (he/she/it) os verbos são conjugados com "s":

  • I read
  • You read
  • She reads (a menina = ela = she)

PalomaRamo61982

Em todos os verbos da 3° pessoa do singular coloca-se o S ?


ceaer

Todos os verbos regulares no tempo presente.


Brunoblr

The girl(s) read ou the girl read(s).

He/She/It — acrescenta— se um "s".

A garota = ela (she) As garotas = elas (they)

As garotas leem ou a gatota lê.


Vivibsy

RESPONDI: A garota lê e a informação da resposta correta é A menina lê. Qual a diferença?


vitorca.pinheiro

A única diferença, é que em certos lugares do Brasil, fala - se garota, e em outros é mais comum menina. Ambos estao corretos, o duolingo apenas sugere e diz garota.


EduardoRod444600

Porque não pode ser hears


ceaer

Isso é outro verbo: ouvir

The girl hears = A menina ouve

The girl reads = A menina lê


Kelly351687

Os verbos terminados em o, s, x, sh e ch, acrescenta-se o "es"; Ex.: Verbo "To kiss" I kiss You kiss He kisses She kisses It kisses We kiss They kiss

•Os que terminam com uma vogal+y, acrescenta-se o "s"; Ex.: Verbo "To say" I say You say He says She says It says We say They say

(Apenas a terceira pessoa do plural é conjugada)

•Os que terminam com consoante+y, elimina o "y" e acrescenta o "ies"; Ex.: Verbo "To cry" I cry You cry He cries She cries It cries We cry They cry

• O demais que não terminarem como em nenhum dos casos anteriores, acrescenta-se apenas o "s"; Ex.: Verbo "To love" I love You love He loves She loves It loves We love They love


marcoyou

São excelentes as explicações Kelly, porém, a falta da conjugação do "you" (2a. pessoa do plural), induz todos os estudantes a aprenderem os verbos com sequelas, vício que vai ser dificil de corrigir no futuro... Obrigado por nos ajudar.


ceaer

So ha um pronome e uma conjugacao para a 2a pessoa em ingles.

voce = you

voces = you

tu = you

Ex: "you say" pode ser "você diz", "vocês dizem" ou "tu dizes"


henry.cavalcanti

não entendi onde está o erro. Escrevi "a garota lê". A tradução é "A menina lê".... garota não seria igual a menina?


ceaer

Nem todos os sinônimos estão na base de dados. Se acontece outra vez, usa o botão de "reportar um problema" para notificar os colaboradores do curso.


Juuh989014

Alguém pode explicar de uma maneira clara porque o "S", pensei que se usava somente em He She, It. Então em nomes próprios também usamos? Pf deem exemplos se possível


ceaer

Nao tem que haver o pronome em si, simplesmente qualquer sujeito que representa a 3a pessoa do singular.

Ex: a conjugação para a 3a pessoa do singular (ele/ela) é "lê". Mas não tem que usar o pronome "ele" ou "ela" para usar a conjugação "lê".

A menina lê; Maria lê; minha tia lê; a senhora lê... todos esses sujeitos representa "ela" e usa a conjugação "lê".

é o mesmo em inglês; The girl reads, Maria reads, my aunt reads, the woman reads... todos são "she"


Vitor448574

Não poderia ser "A menina ouve"?


ceaer

Não, isso é outro verbo: The girl hears


Marciachag1

Não entendi o S é usado só em He/She/It. Nessa frase qual é explicação do s no final?


ceaer

simplesmente é a conjugação do verbo

Em português o verbo muda para cada pessoa (eu leio, tu lês, você lê, ele/ela lê, nos lemos, eles/elas leem) mas em inglês os verbos regulares so flexionam para a 3a pessoa do singular (I read, you read, he/she/it reads, we read, they read)


cleber180800

porque nao pode ser "A" no lugar do "The"


ceaer

a girl = uma menina

muda o artigo definido (the girl = a menina) para o indefinido


andre.gonz2

Eu coloquei "A menina ler" e deu errado.


ceaer

"ler" é o infinitivo: to read

Precisa conjugar o verbo

The girl reads = A menina lê


MaiconMurari

Girl não se adequa tanto para meninas e garatas?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.