"Der große Bus"

Tradução:O grande ônibus

June 19, 2016

6 Comentários


gabrielroubaldo

Um questão que poderia ser melhorada na aula de comparativos, é uma lembrança sobre a parte referente a declinações. Pois a explicação do duolingo sobre o tópico fala somente dos casos simples, com terminações ER e STE. Porém a grande maioria dos exercícios referem-se as declinações que acontecem por anteceder o substantivo. ;)

June 19, 2016

dafzan

eu fiquei com isso na cabeça até pesquisar, se alguém tiver dúvida igual eu acabei tendo, aqui dá pra ter noção de como funciona a declinação para cada tipo de artigo: http://www.aprender-alemao.com/adjetivos-alemao.html

May 23, 2018

Prof.Machado

Bus é ONIBUS em PtBr, certo?

July 4, 2016

PHScanes

o buzão

September 20, 2016

ninaepanda

Autocarro é em Portugal, no Brasil é ônibus!

October 26, 2016

JoseRedsonSena

O grande ônibus , no Brasil não usamos essa construcao, o ônibus grande seria 100* melhor

October 27, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.