O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que é que ele conecta ?"

Tradução:Qu'est-ce qu'il branche ?

2 anos atrás

3 Comentários


patriciagouv3ia

O que é que ele conecta ? Qu'est-ce qu'il branche ? não estou a compreender muito bem o significado... como assim ?!

2 anos atrás

vinicius.c39

Porque nao aceita qu'est-ce que il?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

A elisão é obrigatória em francês com pronomes como je, pronomes oblíquos como me, te, se, preposições como de etc., e a conjunção que é um deles. A elisão entre que + il resulta em qu'il, da mesma forma que com elle e on resulta em qu'elle e qu'on.

5 meses atrás