1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu como frango."

"Eu como frango."

Tradução:I eat chicken.

January 29, 2013

24 Comentários


KarolPodavim

tenho duvidas quando usar o eat e o eats


vivisaurus

She eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo não indica plural!) – Ela come.

I eat. (quando é I/they/you/we) – Eu como.

Tomara que ajude. =)


fernandalongarai

De boa, você é o máximo! Sempre me ajuda. Quando tenho dificuldade eu venho ver nos comentá.rios


KathleinCr

deveriam considerar


JonasFerreira

O "s" SÓ APARECE EM ''HE-SHE-IT'' .


JuliaSique704590

Eu tbm. E quando usar drink e drinks, find e finds, etc..


dida_farres

eat e comer e o eats e comem


Noob_

Frango e galinha se escrevem da mesma maneira? (Chicken)?


Luis_Domingos

"Chicken" é o termo mais comum para o animal em geral e para a sua carne, mas se quiser especificar pode utilizar "Hen" para galinha e "Rooster" para galo.


geoconda9

o que tem de errado na minha redposta?


Luis_Domingos

Se não nos disser qual foi essa resposta, não vamos poder ajudá-lo/la.


Isabarbosa08

Qual a diferença de meal e food?


JuliaSique704590

Meal é refeição, e food é comida. Espero ter ajudado


PabloDomin667529

Pq , i eat chicken? E não, i am eat chicken?


MatheusMar298382

é pq vc não "esta comendo frango", porem vc "come frango" por isso tem que tirar o "am"


JuliaSique704590

Boa pergunta, talvez comendo deve ser outra coisa, sla...


Fretum113

Por que nesse caso nao se usa o have como no exercicio do "eu tomo cafe da manha" (i have breakfast)?


JuliaSique704590

Tem vezes que quando muda de frase ela já está respondida e eu clico em continuar e recebo 0 XP...


herculan0

Eu sou vegano... logo não como frango... essa afirmação está errada no que tange a minha pessoa.


CarolinaTa602617

Eu tenho duvida com chicken

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.