"Eu como frango."

Tradução:I eat chicken.

January 29, 2013

24 Comentários


KarolPodavim

tenho duvidas quando usar o eat e o eats

February 21, 2013

vivisaurus

She eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo não indica plural!) – Ela come.

I eat. (quando é I/they/you/we) – Eu como.

Tomara que ajude. =)

May 22, 2013

Fernanda781872

De boa, você é o máximo! Sempre me ajuda. Quando tenho dificuldade eu venho ver nos comentá.rios

October 22, 2017

KathleinCr

deveriam considerar

April 1, 2018

Emilly548206

Ajudou muito

May 2, 2018

JonasFerreira

O "s" SÓ APARECE EM ''HE-SHE-IT'' .

February 21, 2013

Dariodavid17

Também

March 28, 2018

JuliaSique704590

Eu tbm. E quando usar drink e drinks, find e finds, etc..

April 5, 2018

dida_farres

eat e comer e o eats e comem

September 12, 2018

Noob_

Frango e galinha se escrevem da mesma maneira? (Chicken)?

August 16, 2015

Luis_Domingos

"Chicken" é o termo mais comum para o animal em geral e para a sua carne, mas se quiser especificar pode utilizar "Hen" para galinha e "Rooster" para galo.

August 17, 2015

geoconda9

o que tem de errado na minha redposta?

January 4, 2016

Luis_Domingos

Se não nos disser qual foi essa resposta, não vamos poder ajudá-lo/la.

January 5, 2016

Isabarbosa08

Qual a diferença de meal e food?

January 20, 2016

JuliaSique704590

Meal é refeição, e food é comida. Espero ter ajudado

April 5, 2018

Perlaepedro

Otimo

June 15, 2016

PabloDomin667529

Pq , i eat chicken? E não, i am eat chicken?

October 24, 2016

MatheusMar298382

é pq vc não "esta comendo frango", porem vc "come frango" por isso tem que tirar o "am"

March 12, 2017

JuliaSique704590

Boa pergunta, talvez comendo deve ser outra coisa, sla...

April 5, 2018

Fretum113

Por que nesse caso nao se usa o have como no exercicio do "eu tomo cafe da manha" (i have breakfast)?

November 3, 2017

JuliaSique704590

Tem vezes que quando muda de frase ela já está respondida e eu clico em continuar e recebo 0 XP...

April 5, 2018

herculan0

Eu sou vegano... logo não como frango... essa afirmação está errada no que tange a minha pessoa.

April 6, 2018

MatheusUmb3

[deletado]

January 19, 2019

CarolinaTa602617

Eu tenho duvida com chicken

March 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.