"Whose cups are those?"

Tradução:De quem são aquelas xícaras?

5 anos atrás

31 Comentários


xphx

por que não se escreve whose are those cups?

3 anos atrás

UserBob
UserBob

É uma pergunta, então é preciso mudar a ordem do verbo com o sujeito. Exemplo : I am correct (eu estou correto - afirmando) pra passar esta afirmacao para interrogação eu escrevo : AM I CORRECT ? (Interrogação ) . Do you understand me?

3 anos atrás

JhFreire

tbm quero saber!!

3 anos atrás

siborges

Está ficando meio desanimador resolver estes exercícios. As traduções sugerem um significado, mas se você não advinha "especificamente" qual foi programado na resposta você perte pontos. Esta falta de flexibilidade atrapalha muito.

5 anos atrás

thiagofsa

As traduções sugerem todos os significados da palavra e cabe a gente interpretar qual se adequa a frase, se não seria muito fácil resolver.

4 anos atrás

margarida.sa

Nem sempre, amigo.

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Quando ocorrer um erro ou alguém tiver uma sugestão, a opção é reportar o problema através do botão "reporte um problema".

4 anos atrás

Sila

Se cup não pode ser traduzido como xícara, essa opção não deveria aparecer quando se coloca o mouse sobre a palavra.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já estão aceitando.

4 anos atrás

robson.galvao

Alguém conseguiu mesmo ouvir corretamente a palavra "those" no fim da frase?

4 anos atrás

LindadeAbreu

Eu ouvi bellows... estou reportando

4 anos atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

"rrirscapasadors" - eu ouvi isso na frase completa

3 anos atrás

Roberto-47

AGAIN, YES, CUPS CAN ALSO BE TRANSLATED FOR X Í C A R A S, COPOS, TAÇAS, CÁLICES, CHÁVENAS AND SO ON!!!!!

5 anos atrás

WillianRod223033

Alguem sabe dizer se "whose cups are those" é um metodo formal? Porque eu sei que "Whose are those cups" tambem esta correto.

2 anos atrás

WillamyBergue

coloquei: "De quem são essas TAÇAS?" e não foi aceito... "XICARAS" seria o certo. Mas no exercício anterior eu coloquei "copo" e eles sugeriram "TAÇA" wtf!?

5 anos atrás

felipe.goulart

cup não pode ser copo? errado pq?

4 anos atrás

Andrade264759

Ñ gostei Há varias traduções para a palavra cups.... E a minha n estava correta

1 ano atrás

hilda25

Desde quando cup é copo? Talvez taça, mas taça não é copo.

5 anos atrás

WandyT

Olá hilda25! Cup tem várias traduções em português. Pode ser copo, caneca, caneco, até taça :-) Ex. I don't need a glass. I need a plastic cup (Preciso de um copo plástico)

5 anos atrás

ediltonluz

Pessoal, pra voce o audio parece ruim ou são meus ouvidos que estão? nem no turtle eu consegui entender. confundi whose com who is.

4 anos atrás

mss79

O final da frase foi difícil de entender.

3 anos atrás

lucas3791

coloquei estas em vez de essas e considerou errado :/

2 anos atrás

lucienha

Excelente!!! Estou decolando!!

2 anos atrás

judoca20
judoca20

Ficou meio confuso "cups ou cops". rs

1 ano atrás

F_Moraes

Temos que entender que é um programa, por melhor que seja nunca será um professor de inglês, que fala, entende bem e sabe com muita técnica ensinar. Estamos acostumado com o português que é uma língua bem mais difícil, nosso raciocínio é em português. Temos que tentar entender um pouco a lógica do inglês para ter sucesso. Devagarinho chegaremos lá! Boa sorte a todos!

1 ano atrás

Vaniltonmarcal

why (are whose those cups?) is wrong.

1 ano atrás

Rafael151138

Eu nãp consigo engolir essa tradução de xícara, mds, cup véi?! Cup pra mim sempre sera copo

10 meses atrás

RaVieira1

Poderia escrever that no lugar de those

9 meses atrás

AlexTowers15

De quem sao as xicaras. Ta errado?

5 meses atrás

Dnigneel

O "are" nao deveria estar no começo da frase?

5 meses atrás

Ivan306160

Cups, não são COPOS?

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.