"Vamos recolher ele."

Tradução:Sammeln wir ihn ein.

2 anos atrás

6 Comentários


flaviodesousa
flaviodesousa

"Wir werden ihn einsammeln"?

2 anos atrás

DavisSchil

"Wir werden ihn sammeln" está errado?

1 ano atrás

squintanilha_PT

Em português de Portugal a frase não faz sequer sentido. Só faz sentido se for: "Nós vamos recolhê-lo" e a tradução será "Wir werden ihn holen" oder "Wir holen ihn" (oder abholen)

1 ano atrás

VagnerBuen4
VagnerBuen4

Queridos amigos, por que esse "ein" no final?

1 mês atrás

squintanilha_PT

Porque o verbo é "einsammeln", que quer dizer "juntar alguma coisa"

1 semana atrás

MariaRocha501323

Recolher ele? Pelo amor de Deus! Isso está errado em português

1 semana atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.