"Ahora tenemos políticos que saben menos del gobierno que un niño."

Tradução:Agora temos políticos que sabem menos do governo do que uma criança.

June 21, 2016

15 Comentários


NatiellyRosa

Brasil, 2019.

March 17, 2019

GuilhermeShin

É triste porque é verdade kkkkk

January 23, 2019

RONDAN13

Certinho, Tambem estaria certo se tivesse (ahora tenemos politicos que saben menos del goberno que un bebé)

June 21, 2016

Dan.Dos.Silva

Taokey?!

May 29, 2019

erickaalme4

Queria que essa frase não fosse a realidade brasileira...

April 8, 2019

pedro.shiino

Do jeito que anda, vai acabar assim mesmo...

July 8, 2016

rafapw

Es la verdad

September 3, 2018

pirangaba

Obrigado por existir, Duolingo.

June 27, 2019

MatiaSalet1

Ahora tenemos politicos que saben menos del gobierno do que una criança

March 5, 2019

Uchidomari

Duolingo está bravo

April 23, 2019

zcla71

Y sin embargo saben más que el gobierno anterior...

June 21, 2019

HeloBrito1

Estão falando do Bolso?

July 16, 2019

elaurindo1

É só perguntar pro Posto Ipiranga

June 10, 2019

MatiaSalet1

Desisto

March 5, 2019

MatiaSalet1

Porque mi repuesta no está sendo considerada .

March 5, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.