"Trotz seiner Größe ist er schnell."

Tradução:Apesar de seu tamanho ele é rápido.

June 22, 2016

6 Comentários


annapradal

Apesar de sua altura ele é rápido.

June 22, 2016

antoniotei17

veloz (minha resposta) = rápido

July 4, 2016

tivs_

'seu' poderia ser omitido já que é claro na frase que o tamanho se refere a 'ele'. "Apesar do tamanho ele é rápido."

April 15, 2018

ManuelPinh11

Escrevi "apesar do seu grande tamanho ele é rápido" e foi rejeitado. Parece-me que "Grösse" é grande e o "tamanho" pode ser grande, pequeno, magro, etc.

July 10, 2019

choracavaco

'Grande' é adjetivo, corresponde a "groß". "Größe" é substantivo, corresponde a 'tamanho', 'altura', 'estatura', 'grandeza'.

September 8, 2019

andreyms77

Escrevi igual a resposta e deu que errei

August 29, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.