1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not the minimum distan…

"It is not the minimum distance."

Tradução:Não é a distância mínima.

January 30, 2014

8 Comentários


DrMartins

toda frase precisa de um sujeito antes do verbo. Aqui usa-se o verbo 'to be', neste caso 'is', porém o sujeito é neutro (não é ele nem ela) então usa-se 'it'.

January 31, 2014

..BATMAN..

Para quem tem dúvidas à respeito de "It", "That" e "This":
comment/5065181

December 8, 2015

LuizRN.Co39

Não é a menor distância. Foi aceito.

October 26, 2015

luismarmuniz

Alguém poderia me explicar o uso do IT?

January 30, 2014

Vossler

[02-09-14] It is = It's = É

September 2, 2014

AndrSouza521818

Escrevi: "Essa não é a distância mínima", e acusou como errado.

March 6, 2016

rene390326

Pq isso é tradução para " This is not..."

June 20, 2017

VictorHugo329419

Eu tbm...

July 2, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.