O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"An hour has sixty minutes."

Tradução:Uma hora tem sessenta minutos.

2
4 anos atrás

41 Comentários


DrMartins

Normalmente, a letra 'h' no inglês pronuncia-se como se fosse o nosso 'r'. Porém, 'hour' pronuncia-se com o 'h' mudo, soando como uma vogal. Então emprega-se 'an'.

95
Responder24 anos atrás

Ezegram

Oi DrMartins, você sempre da ótimas respostas, só sugiro que utilize a função de "responder" o próprio comentário, porque neste caso vai aparecer uma notificação para a pessoa que teve a dúvida, claro que isso é apenas uma sugestão. ^^ abraços

7
Responder4 anos atrás

DrMartins

Ops! It was my mistake...Thanks a lot.

4
Responder4 anos atrás

dougsilvae

Apenas nessas palavras que temos o H mudo ou Silent H de início que o artigo An é usado, por soar como vogais, ex:

An Honor An Honest An Heir An Hour

Thanks man

6
Responder2 anos atrás

paravinicius

Era a minha dúvida! Obrigado!

1
Responder3 meses atrás

vanegarangel

Agora entendi pq usou 'an' rsrs vlw

0
Responder3 anos atrás

GePitt

Nosso "r" com som de "h", ou seja no idioma cariquêis que também troca o "s" por "x" e o "o " por "u"

0
Responder3 anos atrás

lala_OBD.14

Agora entendi...

-1
Responder2 anos atrás

Edson_Salles

"AN" NÃO É SO PARA ANTES DE VOGAIS?

2
Responder4 anos atrás

DrMartins

para antes de sons de vogais. Veja explicação abaixo.

1
Responder4 anos atrás

VALDEMARALMEIDA

ERRO MAIS UMA VEZ A FRASE UM HORA TEM SESSENTA MINUTOS, MAS, NOTO QUE A TRADUÇÃO NO DUOLINGO ESTÁ DIVERGENTE

2
Responder3 anos atrás

marcelo_rsoares

Eu respondi "One hour has sixty minutes" por que deu errado?

1
Responder3 anos atrás

dougsilvae

Porque seria como a 'hora 1' ou a 'primeira hora' escrevendo assim. Agora se eu coloco 'an hour' dá a entender que se refere a qualquer hora do relogio que, indenpendente da hora que seja, ex 01:00 às 02:00, 12:00 às 13:00, etc, provavelmente tem os precisos 60 minutos.

Did you get it ?

11
Responder2 anos atrás

A_Gi_

também coloquei "one" e ficou errado, acho que é erro do Duolingo :(

-4
Responder3 anos atrás

JuniorRamone

Aqui estou eu estudando com sono quando digito a pérola: "An hour has sixteen minutes", kkkk

0
Responder4 anos atrás

Ana488055

Eu coloquei "Uma hora tem cecenta minutos" Quando eu olhei eu pensei "como eu escrevi isso meu Deus?" Eu estou morrendo de sono! Kkkkk

-4
Responder2 anos atrás

AllanznhoS

Alguem pode me explicar a diferenca "an" pra "a"

0
Responder2 anos atrás

VictorLucas26

Leia a resposta do Dr.Martins

2
Responder2 anos atrás

eltontenasc

Como diferenciar o som de sixteen e sixty?

0
Responder1 ano atrás

JWDouglas

As respectivas pronúncias são: /sikˌstēn/ e /sikstē/, o 'n' diferencia tipo 'em' e 'e'.

1
Responder1 ano atrás

MrthinAstr

AN = NUMA AN ≠ UM ?????????

0
Responder6 meses atrás

estella_top

qual a diferença entre usar "an" e "a"?

0
Responder3 meses atrás

Dilkohl

Porque voce não traduziu para o português. .kkkk isso tb acontece comigo..

-1
Responder3 anos atrás

Fah14focus

Qual a diferença do "AN" para o "A"?

-1
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia o comentário do DrMartins

5
Responder3 anos atrás

cecioliveira

Não deveria ser "ONE hour"?

-1
Responder2 anos atrás

BrunoBarbo340941

Uma hora tem sessenta minutos

-1
Responder1 ano atrás

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

-1
Responder10 meses atrás

Yola575631

Mas o que é isso... revejam essa resposta de vcs...

-2
Responder2 anos atrás

renan.sale

Por que has? Tem um outro exercício que usa there are ou there is e acusava errado quando se usava has

-3
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Porque é "it". Lembra da regrinha de colocar o "s" quando estiver na terceira pessoa do singular(she, he, it)? É a mesma coisa com o verbo "have" que se transforma em "has".

4
Responder3 anos atrás

renan.sale

sim, have se torna has na terceira pessoa. Mas minha duvida foi em não poder usar there are

0
Responder3 anos atrás

Pedro627525

So pode ser usado em he/she/it e they não faz parte da simple present

0
Responder9 meses atrás

gustavo11111...

Renan não vi o outro exercício, mas acho que nesse caso usa-se o "has" porque dá ideia de pertencer/ possuir. Mas posso estar errado, não sei. valeu? :)

0
Responder3 anos atrás

renan.sale

pois é, tem uma questão que fala mais ou menos assim in one hour there are sixty minutes e nessa questão tem gente que reclama de não poder escrever has. se alguém poder ajudar...

1
Responder3 anos atrás

Dilkohl

Mas eu respondi : Em uma hora há sesssenta segundos e deu errado. Alguém sabe porque ?

-3
Responder3 anos atrás

EvelynNicole_

Mnts r scds? I think noo :p

1
Responder3 anos atrás

debhreis

Por que " an " e nao "one" ?

-3
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Acho que deve aceitar. Reporte o problema.

-3
Responder3 anos atrás