"What do they have in mind?"

Tradução:O que eles têm em mente?

January 30, 2014

22 Comentários


AndreAmara9

No brasil usamos a expressao "o que eles têm na cabeça?"

April 28, 2014

MelissaMaps

Eu coloquei a mesma coisa e deu errado, relatei o erro também.

August 7, 2018

AlunoTheStranger

Kkkk

October 28, 2018

Lulucoll

Por que não pode ser"O que eles tem na mente?"

February 15, 2014

DaniloSange

Talvez porque se fosse assim seria: What do they have 'in the' mind

September 29, 2014

Gabriel979534

Neste caso é simples vc usa a referência de

The book is on the table O livro está sobre a mesa /na mesa

"At house" é na casa /em casa (existe uma regra) Para se usat o "at"

At night á noite

July 11, 2018

robson.galvao

Alguém pode me explicar por que não posso escrever: "What they have in mind?"

January 30, 2014

oliveiracilhas

Olá, é uma frase interrogativa, você tem que usar o verbo auxiliar "do" .

January 30, 2014

robson.galvao

E, por exemplo, "What is happening?" ou "What time is it?" por que não precisam do verbo auxiliar "do"?

January 31, 2014

DrMartins

Porque o verbo 'to be' ('is' neste caso) não usa o auxiliar, basta inverter a ordem na interrogação. O auxiliar 'do/does' é usado nos demais verbos.

January 31, 2014

robson.galvao

Perfeito! Obrigado! Agora entendi!

January 31, 2014

FelipeFLSantos

Não dá para explicar por aqui tudo o que você precisa saber sobre o uso dos auxiliares. Eu recomendo que você pesquise na Internet sobre este assunto, começando pelo site "English Expert".

March 20, 2014

FelipeFLSantos

Neste caso, oliveiracilhas, o "have" é o auxiliar do verbo "read (/red/)", que, na verdade, é o verbo "to read (/:rid/) " no particípio. É o Presente Perfeito, se eu não me engano.

December 4, 2014

oliveiracilhas

É verdade o verbo to be não necessita auxiliar "do", mas não só, repare: You have read this book.--- Have you read this book?. Utilizar o auxiliar ou não tem a ver (também) com tempos verbais. Que alguém nos elucide. Antecipadamente, obrigados.

January 31, 2014

RonaldoSaN143073

As questões em inglês iniciam-se com do ou does, salvo algumas situações como uso de can/should etc

January 2, 2015

FelipeFLSantos

Vc deve ter errado no "tem". Faltou o acento. E, para ser "na", o "in" deve ser acompanhado pelo "the".

March 20, 2014

emeyr

"To have in mind" é correto. Não necessita the.

September 23, 2014

Manuel1945

que têm eles em mente? a frase está corretamente traduzida em português (Portugal)

June 20, 2014

Sstarseed

"O que têm eles em mente?" devia ser aceite

June 9, 2015

brancasilv1

Trata-se de uma interrogativa...por isso em português europeu é aceitável "o que " ou "que têm eles..".

November 28, 2017

BrbaradeSo14

Porque não pode ser "O que têm eles em mente"?

December 3, 2017

Binhoboy1

Voces e eles tem o mesmo sentido.

January 3, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.