"Ele me deu um relógio."

Tradução:He gave me a watch.

5 anos atrás

19 Comentários


gerhora

Por não he gaves e si he gave ?, nesta frase?

3 anos atrás

esquivardem

Pelo q pude ver "s" e "es" só coloca no presente. No passado o verbo "gave" é irregular e n precisa acrescentar nada.

3 anos atrás

Ker
Ker

Como a frase não dá o contexto, ambos seriam considerados corretos.

5 anos atrás

rfacarteiro

Povo viaja um pouco, daqui a pouco vão colocar "He gave me the Big Ben"... é relógio!

5 anos atrás

feandrad10

An watch está errado?

3 anos atrás

emilia.mar2

Está errado por causa pq watch começa com consoante. Se começasse com vogal ou um "h" mudo o certo seria usar o "a". Ex: a clock, a human, an honest (h mudo), an apple. Tem que saber a pronúncia pra ter certeza de como escreve, espero ter ajudado :)

3 anos atrás

LeandroRam729220

i have the same doubt.

3 anos atrás

CarinaMonteiro89

Seria A watch Pelo que entendi... An é usado antes de uma palavra que começa com vogal.

3 anos atrás

SophyMonet

Sim "an" se coloca antes de palavra que inicia com vogal, exemplo: an apple. Já "a" antes de palavra iniciada com consoante, exemplo: a car

2 anos atrás

Duckdum

Sim, pois nao watch começar com "w" e "w" é uma consoante

4 meses atrás

alexcambraia

Por que não tem o S no GAVE?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia a resposta do esquivardem ao gerhora

3 anos atrás

samuelcorradi

Watch = Relógio de pulso Clock = Relógios de parede, de torres, etc.

2 anos atrás

sergiocafruni

Afinal, amigos, é um relogio de pulso ou de parede?

5 anos atrás

WandyT

Olá sergiocafruni :-) Watch = relógio de pulso /// Clock = relógio de parede

5 anos atrás

anderson15723

he gave a watch to me esta errado?

4 anos atrás

CarinaMonteiro89

Acho que está certo.

3 anos atrás

SophyMonet

Significa equivale, mas não seria a tradução mais adequada

2 anos atrás

CaueArtur

Consoante não , semi vogal

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.