O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu gosto de dormir em uma cama dupla."

Tradução:J'aime bien dormir seul dans un lit double.

2 anos atrás

4 Comentários


xtremeprv

na frase em português não tem o "sozinho"

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

É verdade. Notifiquem a moderação pelo botão "reporte um problema", explicando o ocorrido.

2 anos atrás

dalvacelia30

seul? sozinho...onde está o termo? ou bien dormir ....dormir bem?...

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Bien modifica o verbo aimer, tornando-o mais brando. Por isso, a tradução de "aimer bien" é simplesmente "gostar". Se você traduzir bien como bem, isso não vai corresponder ao significado da frase em francês. E, se ainda não aceitar "sozinho" para "seul", reporte pelo meio "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita".

2 anos atrás