O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les journalistes se sont intéressés aux animaux."

Tradução:Os jornalistas se interessaram pelos animais.

2 anos atrás

4 Comentários


annakelmer

poderia ser "Les journalistes se sont intéressés POUR les animaux"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não, o verbo s'intéresser realmente exige a preposição à.

2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

"Os jornalistas interessaram-se pelos animais" deveria ser igualmente aceite. Reportei

9 meses atrás

JesusAguil273485

Ruama. Pouvez vous me expliquer pour quoi le verbe intétesser exige a preposição à? S'il vouplai?

3 dias atrás