1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él tiene un castillo en la c…

"Él tiene un castillo en la costa."

Tradução:Ele tem um castelo no litoral.

June 25, 2016

5 Comentários


NataliaArsari

A tradução da palavra deveria apresentar a palavra litoral também

June 25, 2016

marcondesn9

de acuerdo :)

November 13, 2019

KARLOSDani957093

Eu queria que o duolingo explicasse quando devo usar sinonimo como por exemplo (" Cuarto ,dormitorio e habitacíon ") quando onde é como devo ter que usalas e qual a diferença entre elas.

July 8, 2019

marcondesn9

de acuerdo :)

November 13, 2019

marcondesn9

(Diferença entre Costa e Litoral)

Costa: Substantivo ou Substantivo próprio O que é Costa: Relacionado à zona costeira ou litoral, encontro da terra, mar e ar.

Exemplo de uso da palavra Costa: A costa brasileira com mais de 8000km de extensão possui uma diversidade de ambientes.

(Litoral) Litoral: Substantivo ou Adjetivo O que é Litoral: Litoral é um termo que designa a faixa de terra junto à costa marítima

Exemplo de uso da palavra Litoral: Moro em Guarujá, no litoral paulista.

...o sea da igual el contexto, pero duolingo tendría que traducir también la palabra COSTA !!.

November 13, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.