"Please walk more."

Tradução:Por favor ande mais.

5 anos atrás

17 Comentários


flipehm
flipehm

more = mais / but = mas

4 anos atrás

VictorHenr109707

Kkk

11 meses atrás

Wustenn

no shit

9 meses atrás

ats.gtd

Pq nessa frase nao ha sujeito acompanhando o verbo walk?

4 anos atrás

CarlosPeriard

Pois em frases imperativas não é necessário o sujeito. Por exemplo: "Come here", " Let's go!".

3 anos atrás

o-Estaquio
o-Estaquio

Aqui há uma solicitação. Assim como em português, não dizemos: "por favor, você ande mais". Não dizemos o sujeito. Do mesmo modo, em inglês. O verbo está no imperativo, mas não chega a ser uma ordem.

3 anos atrás

Fantini5

Nosssssssssa?

2 anos atrás

asds5643
asds5643

E se eu quero dizer "Por favor caminhem mais" Como seria?

2 anos atrás

o-Estaquio
o-Estaquio

Seria a mesma coisa: "please, walk more".

O "walk" significa andar, caminhar; e como "you" pode ser tanto singular, quanto plural, o verbo "walk" mantém a mesma forma para as duas pessoas.

1 ano atrás

MarcusPrim1

Queria amigos ;-;

2 anos atrás

esthermoritz

Qual a diferença de else e more ? Os dois significam mais ?

1 ano atrás

o-Estaquio
o-Estaquio

Ambos significam "mais", mas com sentidos diferentes.

O quantificador "MORE" é usado para se falar sobre quantidades ou graus adicionais. Ou seja, para falar de quantidade e qualidade. O "more" é uma palavra comparativa.

> Quantidade.

  1. Preciso de mais açúcar: I need more sugar.
  2. Havia mais pessoas: there were more people.
  3. Eu quero mais livros: I want more books; etc.

Obs.: Quando falamos sobre "mais tempo", geralmente também usamos o "longer": "Você gostaria de ficar mais um pouco?": Would you like to stay a bit longer?

> Grau/qualidade. Alguns adjetivos, na forma comparativa, recebem o sufixo "er"; já outros são apenas acompanhados do "more". Exemplos:

  1. Eu estou mais doente: I am sicker;
  2. Eu estou mais chateado: I am more upset.

  3. Eu sou mais alto que ela: I am taller than her;

  4. Eu sou mais inteligente que ela: I am more intelligent than her.

("Than" = do que.)

O "ELSE" é geralmente usado no sentido de "outro", "algum outro", "diferente", ou "adicional". Exemplos:

  1. Você precisa de algo mais?: Do you need anything else?;
  2. Haverá algo mais?: Will there be anything else?;
  3. Vamos a outro lugar!: Let's go somewhere else!;
  4. Não quero estar em outro lugar: I don't want to be somewhere else.

Se quiser se aprofundar (artigos em inglês): https://goo.gl/EDJ1Ae https://goo.gl/MGUxyf

1 ano atrás

esthermoritz

Superr Obrigada :D

1 ano atrás

deivisnan

Quais diferenca: Else e more

1 ano atrás

felipefalanada

Por favor caminhe mais, saiu errado

1 ano atrás

julia651498

Q frase sem sentido

Afs

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.