"Muy bien, vamos a continuar."

Tradução:Muito bem, vamos continuar.

June 26, 2016

6 Comentários

Filtrado por post popular

Leumim2015

Poderia considerar correto a frase<Muito bem, vamos dar continuação.>

June 26, 2016

MarineiDias

De

February 10, 2017

RicardoSan561346

Poderia ser " Muy bien, vamos continuar" ???

March 15, 2017

francis.rod01

14 oct 2017 - Estou há um mês estudando espanhol com dedicação, mas não peguei esta regra do vamos "fazer algo / a algum lugar" ainda, porém é assim que deve entender as ações dos verbos em espanhol.

Bons estudos!

October 14, 2017

gzzzl_

Pelo que vi até agora, todo verbo no infinitivo é precedido por "a".

March 17, 2018

RONDAN13

Não acho que usaria uma frase assim

May 27, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.